Saída da Livri Saúde do portfólio de administradora acende a luz amarela no canal de vendas

Foto de Moderador

Moderador

Por Blog do Corretor | Da Redação

SÃO PAULO – Após um comunicado que circulou no canal de vendas, nesta terça-feira (02), no qual a Safe anuncia o fim da parceria com a Livri Saúde, rapidamente se espalhou um boato no canal que “não gosta de fofoca”.

Com a rapidez de uma combustão, a notícia de que a operadora estaria, aos poucos, se preparando para encerrar sua operação, ganhou os corredores das corretoras.

Se a Livri caminha para o encerramento de suas atividades, ainda não sabemos. Mas, que a operadora deixou de compor a prateleira da administradora fundada pelos barões do mercado, isto é factual.

Um mau sinal para a Livri Saúde, que, apesar de sua origem — seu fundador está diretamente ligado ao sistema de prontos-socorros em ambulâncias — parece não ter conseguido decolar, caso os rumores se confirmem.

A Redação do Blog entrou em contato com a Livre Saúde, mas, nem a assessoria de imprensa e nem o marketing da operadora, foram localizados.

Tentamos o 0800, indicado no site da operadora como Ouvidoria, mas foram 20’37” (vinte minutos e trinta e sete segundos) ouvindo uma musiquinha irritante.

Mesmo assim, o espaço fica à disposição da Livre Saúde para um posicionamento oficial.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também: