Entrevista com os gestores da Bliss Saúde e os bastidores da confraternização

Foto de Moderador

Moderador

Por Blog do Corretor | Da Redação

No último dia 10 de setembro, a Bliss Saúde realizou seu primeiro grande evento de confraternização, reunindo corretores, colaboradores e gestores em um ambiente sofisticado e acolhedor. O encontro aconteceu no The View Bar, um dos rooftops mais charmosos de São Paulo, localizado na Alameda Santos.

A comemoração ocorreu em um momento estratégico para a corretora, que busca reconhecer seus fiéis parceiros e reforçar sua trajetória de crescimento. “Quando uma corretora está se destacando no nosso mercado, é comum surgir boatos, me parece, com o objetivo de enfraquecer aquela que se destaca. Eu afirmo, sem soberba, que nós estamos nos destacando”, garante Sandro Augusto, gerente comercial. Prestes a completar quatro anos de atividades marcados por crescimento e desafios em um mercado competitivo e em constante transformação, a Bliss Saúde utilizou o evento para celebrar suas conquistas e fortalecer relações.

Além dos corretores, o evento também contou com a presença de importantes equipes de empresas, como Bradesco, Qualicorp, Alice, Amil, SulAmérica, Porto, repasses, e até Maely Coelho, presidente da MedSênior. Com um olhar atento às movimentações do mercado, o Blog do Corretor esteve presente e aproveitou a ocasião para entrevistar três líderes da corretora: Felipe Malon, sócio-diretor; Carolina Schiavi, gerente comercial; e Sandro Augusto, gerente comercial.

Sandro Augusto, que estava acompanhado de Carolina Schiavi, destacou a importância do evento e o impacto dos corretores no crescimento da Bliss: “A Bliss vive hoje o melhor momento dela. Eu estou na Bliss há quatro meses, mas estou feliz porque entendo que esse é o melhor momento que eu poderia estar na Bliss. Normalmente, eventos como este são para lançamento de campanha ou reconhecimento, mas, neste caso, o motivo do evento é agradecer a todos os corretores que nos levaram a esse patamar. Uma corretora que vai fazer 4 anos ainda, mas já está ultrapassando a marca de três milhões em vendas. Então, é tempo de agradecer, comemorar e prestigiar os nossos parceiros que foram responsáveis por essa conquista.”

Ao ser questionada sobre as mudanças internas na área comercial, Carolina Schiavi, gerente comercial da Bliss, destacou o trabalho e o foco das equipes na aceleração das vendas: “Estamos muito satisfeitos com a determinação das nossas equipes. Todos se empenharam e conseguimos superar nossas metas. Esta festa é, também, um agradecimento a todos os nossos colaboradores.”

Carolina também frisou a importância do atendimento nessa retenção: “No cenário atual, todas as corretoras e plataformas oferecem praticamente o mesmo. O que vai contar para o corretor é o atendimento. Se o supervisor oferece um bom atendimento, se ele sair, leva tudo com ele“, pondera.

O Blog do Corretor questionou Felipe Malon, sócio-diretor da Bliss, sobre o porquê de a corretora oferecer seu primeiro evento de confraternização somente agora, após quase quatro anos de atividade: “Chegamos a um patamar que pede um evento desse. O nosso crescimento, o aumento no volume de corretores que trabalham conosco passou a ser importante para a gente se mostrar ao mercado. Tudo tem o seu momento.”

Sobre a saída de Arthur, Felipe reafirmou a boa relação com o ex-colaborador e explicou as razões da mudança: “Nós temos foco em IA, ele queria seguir na área de tecnologia tradicional e foi para o Nubank. Mas está tudo bem. Ele ama a Bliss, nós o amamos. Ele é nosso amigo.”

Ao detalhar a estrutura da diretoria, Felipe esclareceu o papel de cada líder: “Na esfera da diretoria da Bliss, nós temos o Fernando, que é o fundador da Bliss e nosso CEO. Ele trabalhou em várias empresas de tecnologia, como Nubank e Loft. Eu sou o COO, diretor de operações e comercial. O Lobão é o nosso CFO, nosso financeiro, e ainda temos dois diretores de tecnologia: um de dados (tecnologia artificial) e outro de infraestrutura. Resumindo: são dois de tecnologia, eu no comercial e operações, um financeiro, e o chefe de todo mundo é o CEO, o Fernando. É ele que está em Los Angeles levantando mais dinheiro para a gente fazer ainda mais.”

Felipe fez questão de reforçar que a busca por novos investimentos não é por necessidade, mas sim por oportunidade de expansão: “De jeito nenhum [estamos sem capital]. Nós levantamos dois aportes de capital em agosto, e agora estamos vindo com um aporte gigante de muito capital para crescer ainda mais. O nosso crescimento é grande porque temos acesso a muito capital, e estamos sempre captando. E não tem essa de ‘chegou no limite’. Nós sempre vamos captar cada vez mais.”

Sobre a infraestrutura da Bliss e seu formato de startup, Felipe revelou os planos de crescimento: “Nós temos um escritório na Paulista, onde acomodamos os gestores e promovemos treinamentos. Mas cada um trabalha na sua casa. Crescemos seis vezes nos últimos dois anos, e a nossa projeção é crescer três vezes no ano que vem e seguir nesse ritmo.”

Felipe finalizou a entrevista com uma mensagem ao mercado e aos corretores: “A Bliss é uma plataforma diferente e está aqui com o propósito de trazer tecnologia, inovação, ser competitiva em comissão e pagamento, e crescer oferecendo oportunidades. Queremos não só para o corretor, mas também para aquele que está desempregado, que é um vendedor nato e nem sabe disso. A Bliss é a porta para ele atravessar e descobrir uma nova oportunidade.”

Assim, a Bliss Saúde celebrou no The View Bar não só seus bons resultados, mas também reafirmou seu compromisso com inovação e crescimento no canal de vendas.

Confira as imagens das personalidades que compareceram para prestigiar o evento da Bliss!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também: