A Amil é a primeira operadora a credenciar a Maternidade Casa de Saúde São José

Foto de Moderador

Moderador

Antes mesmo da reabertura oficial da Maternidade da Casa de Saúde São José, a Amil celebrou contrato que tornou possível o novo serviço que terá 20 apartamentos, um moderno centro obstétrico e UTI Neonatal integrados.

“Nossa conversa com a Rede Santa Catarina começou em janeiro deste ano quando tivemos oportunidade de desenhar o cenário ideal para oferecermos essa opção diferenciada para as gestantes Amil. Sabíamos que nenhuma outra maternidade do Rio de Janeiro havia ocupado o espaço icônico deixado pela São José. Cinco anos depois, ela está de volta ainda melhor”, comemora Renato Manso, CEO da Amil. A reabertura será até o final deste ano.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *