Allcare firma parceria exclusiva com Sabin Sinai, em Minas Gerais

Foto de Moderador

Moderador

Empresa será a única responsável pela estipulação dos planos coletivos por adesão da Operadora Sabin Sinai

Por Allcare | Lúcia Guimarães

SÃO PAULO – A diretoria da Allcare Gestora de Saúde esteve na cidade de mineira de Juiz de Fora para reunir-se com a alta direção da Operadora de Saúde Sabin Sinai. Na agenda, um evento no auditório do Hospital Monte Sinai para anunciar e celebrar a parceria firmada entre as duas empresas, por meio da qual a Allcare passa a ser a responsável exclusiva pelos planos coletivos por adesão da operadora.

“Há muito vínhamos buscando um parceiro que pudesse impulsionar os nossos negócios e encontramos na Allcare uma empresa de grande reputação, que sem dúvida será um interlocutor capaz de nos representar plenamente frente ao nosso público”, destacou o diretor Administrativo e Assistencial da Sabin Sinai, Dr. Gustavo de Moraes Ramalho.

A marca Sabin Sinai surgiu a partir de uma aliança estratégica entre os dois melhores hospitais da rede privada de Juiz de Fora, o Hospital Monte Sinai e o Hospital Albert Sabin. As duas instituições, juntas, transferem sua expertise em gestão e referência em alta complexidade para fortalecer a marca da operadora que, hoje, é a que mais cresce na região.

O Monte Sinai é reconhecido como um dos melhores hospitais do mundo pelo World’s Best Hospitals 2025, ranking publicado pela revista norte-americana Newsweek, em colaboração com o Statista, plataforma global de dados e inteligência de dados, com base em recomendações de especialistas, indicadores de qualidade e uma nova métrica: a pontuação bibliométrica. O ranking reforça sua ênfase em excelência clínica e cuidado centrado no paciente, incluindo critérios como as PROMs (do inglês Patient-Reported Outcome Measures), ou Medidas de Desfechos Reportadas por Pacientes.

Com assistência em clínicas, consultórios e hospitais para atendimento ao beneficiário, a Sabin Sinai garante que o cliente tenha acesso aos melhores centros de diagnóstico e laboratórios em todos os pontos da cidade e região. Além disso, em casos de Urgências e Emergências, os beneficiários Sabin Sinai podem ser atendidos nos Hospitais da Rede Abramge em todo o Brasil, bastando apenas apresentar o Cartão Sabin Sinai e um documento de identidade.

“Esta é uma parceria de extrema importância para a Allcare, por tratar-se de uma operadora referência não somente na região de Juiz de Fora, mas em todo o Brasil. A marca Sabin Sinai é sinônimo de inovação no setor de saúde suplementar nacional, o que nos enche de orgulho e responsabilidade ao mesmo tempo”, declarou o CEO da Allcare, Farias Sousa.

Essa responsabilidade se materializa em uma estrutura cuidadosamente planejada para a operação da parceria. No âmbito comercial, todas as ações serão conduzidas por equipes especializadas e plenamente capacitadas nos produtos da operadora, seguindo os processos internos e responsabilidade técnica, sempre alinhadas aos princípios de transparência e integridade que norteiam Allcare e Sabin Sinai. “Como sabemos da importância do contato direto com o público, vamos também oferecer os planos na loja própria da Sabin Sinai, que já é uma referência na cidade”, revela a diretora Comercial da Allcare e responsável pela negociação da parceria, Suely Ribeiro.

“Esse momento representa não apenas uma união de marcas, mas a convergência de propósitos.  Essa parceria é um passo decisivo para ampliação do acesso à saúde de qualidade, alto nível de confiança e atendimento de excelência para nossos beneficiários e clientes corporativos da região”, comenta Suely.

Também estiveram presentes ao evento, representantes de diversas entidades parceiras e grandes empresas, dirigentes médicos, colaboradores da Sabin Sinai e autoridades locais. “Estamos celebrando junto com a Sabin Sinai muito mais do que uma parceria de negócios, estamos criando um ecossistema de saúde que beneficiará não somente os envolvidos diretamente, mas também toda a economia de Juiz de Fora, uma das mais importantes cidades da Zona da Mata e do Estado de Minas Gerais”, conclui Farias.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também: