ESCLARECIMENTOS
Para fins de esclarecimento e correta contextualização, a Valorize informa que, desde sua constituição, seu quadro societário sempre foi composto exclusivamente por quatro sócios: Enio Silva, Marcelo Ribeiro, Cesar e Rafael. Posteriormente, Enio Silva adquiriu as participações de Cesar e Rafael e, após essa operação, uma participação minoritária foi alienada para a empresa patrimonial dos sócios do fundo de investimento.
Ainda que Vívian eventualmente tenha figurado como sócia em outro CNPJ, em nenhum momento integrou o quadro societário da Valorize. O contato profissional ocorreu exclusivamente no contexto da formação da área comercial da empresa, ocasião em que passou a atuar como prestadora de serviços em uma das frentes comerciais, sem qualquer participação societária, poder decisório ou vínculo além do estritamente contratual.
O encerramento da prestação de serviços ocorreu por iniciativa da Valorize e não envolve cláusula de não concorrência. Foram observados apenas os critérios usuais aplicáveis a esse tipo de encerramento contratual, permanecendo a profissional plenamente livre para atuar no mercado, caso assim deseje.
Valorize Corretora







