“Não pergunte o que seu país pode fazer por você.
Pergunte o que você pode fazer por seu país”.
(John F. Kennedy)
Por: Sílvio Toni
Trabalhei como vendedor e quando fui promovido, sempre na área comercial da Amil, vivenciamos momentos ótimos e difíceis, mas sempre consegui ganhar o suficiente para sustentar dignamente a minha família.
Neste momento em que o mercado está cheio de mudanças é nosso dever aprendermos a trabalhar com elas.
Com relação à Amil e esta redução de comissão, a mesma é acompanhada de um apelo maior de vendas, o que nos possibilita vendermos um pouco mais e não ficarmos no prejuízo. Penso que existem possibilidades enormes para todos os corretores, supervisores, Corretoras… E podemos aproveitá-las. É o que estamos fazendo (!)
Ainda ontem uma corretora chegou ao nosso escritório por volta das 13h, vindo de um “porta-porta”, em Carapicuíba.
Retornou com dois PMEs e um adesão(!)
Se me permitirem um conselho, recomendo que cada supervisor se alinhe bem com sua Corretora e aproveite as oportunidades que ela conquistou; que cada corretor trabalhe com muita energia e disciplina e então perceberá que sua Corretora se tornará a melhor empresa do mundo para você, independentemente de qual seja a Corretora em que você trabalhe. E, acima de tudo, vendam muito e usem muito bem as suas comissões, pois, administrar um salário bom, mas que é recebido todo em partes – como é o caso de quem trabalha com plano de saúde – não é fácil; mas se não fizerem isso não conseguirão conquistar muita coisa com suas merecidas comissões.
Sucesso a todos!
NOTA DO BLOG
Sílvio Toni começou sua carreira como vendedor da Amil, mas seu talento se sobressaiu e logo foi convidado para exercer a função de gerente de equipe. Desde então a carreira de Toni foi um sucesso. Quase oito anos depois da Amil, Sílvio comanda, ao lado do irmão João Toni, uma das maiores Corretoras de São Paulo, a Casa do Corretor.