Um Convite à Reflexão!

agenciaweber

agenciaweber

“Não pergunte o que seu país pode fazer por você.

Pergunte o que você pode fazer por seu país”.

(John F. Kennedy)

Por: Sílvio Toni

Trabalhei como vendedor e quando fui promovido, sempre na área comercial da Amil, vivenciamos momentos ótimos e difíceis, mas sempre consegui ganhar o suficiente para sustentar dignamente a minha família.

Neste momento em que o mercado está cheio de mudanças é nosso dever aprendermos a trabalhar com elas.

Com relação à Amil e esta redução de comissão, a mesma é acompanhada de um apelo maior de vendas, o que nos possibilita vendermos um pouco mais e não ficarmos no prejuízo. Penso que existem possibilidades enormes para todos os corretores, supervisores, Corretoras… E podemos aproveitá-las. É o que estamos fazendo (!)

Ainda ontem uma corretora chegou ao nosso escritório por volta das 13h, vindo de um “porta-porta”, em Carapicuíba.

Retornou com dois PMEs e um adesão(!)

Se me permitirem um conselho, recomendo que cada supervisor se alinhe bem com sua Corretora e aproveite as oportunidades que ela conquistou; que cada corretor trabalhe com muita energia e disciplina e então perceberá que sua Corretora se tornará a melhor empresa do mundo para você, independentemente de qual seja a Corretora em que você trabalhe. E, acima de tudo, vendam muito e usem muito bem as suas comissões, pois, administrar um salário bom, mas que é recebido todo em partes – como é o caso de quem trabalha com plano de saúde – não é fácil; mas se não fizerem isso não conseguirão conquistar muita coisa com suas merecidas comissões.

Sucesso a todos!

NOTA DO BLOG

Sílvio Toni começou sua carreira como vendedor da Amil, mas seu talento se sobressaiu e logo foi convidado para exercer a função de gerente de equipe. Desde então a carreira de Toni foi um sucesso. Quase oito anos depois da Amil, Sílvio comanda, ao lado do irmão João Toni, uma das maiores Corretoras de São Paulo, a Casa do Corretor.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!