.
Se confirmada a reportagem da revista Época, o cantor Leonardo retribuirá o milagre que a Amil operou no primogênito do sertanejo.
Segundo a revista, e ecoado pelo portal R7, o filho do cantor, vitimado por um trágico acidente que o deixou entre os dois mundos, o material e o espiritual, possui o plano de saúde Amil e por ele foi atendido durante os três longos meses de internação e UTI.
Até aí tudo bem, não fosse um detalhe curioso, senão malicioso.
A reportagem afirma que o aprendiz de cantor (o termo aprendiz é meu) estava na ocasião com o plano em atraso e mesmo assim o paciente foi integralmente coberto pelo plano.
Num primeiro momento pode parecer injusto, mas analisando o fato do ponto de vista comercial, foi uma oportunidade muito bem aproveitada pela operadora, levando em conta que um comercial de 30 segundos no horário nobre da TV Globo fica em torno de R$ 250.000,00.
Somemos os valores investidos numa campanha publicitária no ar durante 30 dias e então veremos que o investimento da Amil na recuperação do filho do cantor foi uma bagatela.
Sem citar o nome da operadora, obviamente, a reportagem revela ainda que “o cantor Leonardo vai fazer quatro shows (…), como forma de retribuir os cuidados que a seguradora teve com Pedro Leonardo, durante o tempo em que ele esteve internado“.
Se tudo isso for verdade, neste 6º Agitamil, “em vez de você ficar chorando por ele…”
Pense em você!
E… a não ser que você seja uma celebridade, mantenha suas prestações em dia!!