Tempos Modernos

agenciaweber

agenciaweber

O Blog do Corretor, ao longo desses quatro anos de atividade no mercado, imprimiu sua marca de responsabilidade e credibilidade junto ao leitor.
.
Foi mais ou menos isto o que este blogueiro ouviu ontem, enquanto visitou algumas Corretoras no Centro.
.
Muito gratificante, saber que os atores deste mercado entendem que a nossa função é informar.
.
E fazemos isso, quem nos acompanha há de concordar, de forma mais imparcial possível.
.
Sempre que o Blog vai ao Centro, fica sabendo de “causos”, como diria o genial Guimarães Rosas em seu clássico Grande Sertão: Veredas.
.
Ontem não foi diferente. Entre uma visita e outra, um encontro e outro, soubemos que uma Corretora, famosa e grande, está modificando o seu modo original de ser.
.
Agora, segundo o nosso interlocutor, as chamadas “indicações”, cujos orçamentos indiquem uma grande empresa, não são mais passadas para o gerente e muito menos para o corretor. Fica em poder de um dos diretores e este é quem vai até a empresa e negocia a apólice.
.
Incompreensível esta postura, por se tratar de uma Corretora cujo vitalício, segundo dizem, acumula a vultosa soma de 200 mil Reais. Ou mais.
.
Não procuramos a Corretora para confirmar a informação e por este motivo preservamos a sua identidade. Afinal, pode ser intriga da oposição (toda oposição é rasteira, mesquinha; basta ver o que a do Governo Dilma está fazendo com ela),  a Corretora pode também ter um motivo plausível para agir assim.
.
Seja como for, que isto sirva de alerta para aqueles que não percebem que as coisas estão mudando.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!