Tem, sim senhor!
Nesta quinta-feira (21), a convite de Gláucia Martins (Sul América Saúde), conforme noticiamos (aqui), tive a satisfação de participar, como espectador, do Circo Tihany armado no Parque Villa Lobos, no Bairro da Vila Leopoldina, aqui em São Paulo.
Comprometido em transformar a fantasia em “realidade”, segundo as palavras do seu fundador e apresentador, o espetáculo conseguiu, por alguns momentos, nos transformar em crianças e, junto com elas (as crianças), compartilhar a emoção de um show de magia, luzes, efeitos especiais e muita palhaçada.
Sentei-me em lugar privilegiado (preferencial frontal), onde se sentaram também representantes e corretores da Barela, da DJ, da Casa do Corretor e todos os demais convidados da Sul América, inclusive o seu Superintendente Comercial, Celso Rocha e sua assistente, Gláucia Martins.
Se para mim, adulto e quase já dobrando o Cabo da Boa Esperança, foi uma emoção indizível, imaginemos o que não terá significado aquela noite para as crianças filhas de corretores ali presentes, quando viram, por exemplo, um número de ilusionismo durante o qual foi materializado um helicóptero no palco diante dos nossos abismados e incrédulos olhos.
O corretor Miranda (Casa do Corretor) foi uma atração à parte, quando, convidado para subir ao palco junto com mais quatro espectadores, teve de entender a mímica do palhaço e repetir suas estripulias.
Não houve quem não gargalhasse.
A Sul América presenteou seus parceiros com a magia de uma noite inesquecível e o Circo Tihany conseguiu nos conduzir a outros tempos.
Tempos em que ainda éramos puros.
.
Fachada externa com logomarca da patrocinadora
Entrada e/ou saída para o mundo da fantasia
O convite deu direito a pipoca, refrigerante e hot dog
Intervalo de 20 minutos – mais pipocas
Eliete Brito conversa com Celso Rocha antes de começar o espetáculo. À esquerda, Edson Lúcio e Gabriela Delacrodi procuram seus lugares
Era terminantemente proibido fotografar o espetáculo, mas eu adoro coisas proibidas. Não resisti a apresentação do Miranda no palco vestido de coelhinha e antes da reprimenda… um flash.No final, cumprimentos. Manu, Celso Rocha e Gláucia Martins
A engenhoca do moderno picadeiro
Convidados da Casa do Corretor sob os auspícios de Eliete Brito.
Lamento não ter fotografado as equipes de outras Corretoras.