Segundo informações que chegaram recentemente ao Blog do Corretor, o cidadão Kleber de Jesus, que se diz vendedor de planos de saúde, estaria causando prejuízo no mercado.
Depois de supostamente ter lesado a Qualitek, o rapaz arriscou vida nova na Corretora Fort Nery e, após o preenchimento de uma simples ficha, recebeu um aparelho de telefone Nextel e várias indicações de clientes.
Lamentavelmente, em vez de abraçar a oportunidade, o rapaz teria, ainda segundo a nossa fonte, fechado um contrato no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais), mas não teria dado entrada na proposta e, pior, teria sumido com o dinheiro do cliente e com o aparelho Nextel da Corretora.
Até ontem, a gerente que o contratou na Fort Nery estava desesperada, pois Jesus não atendia aos seus telefonemas e nem às suas orações.
Soube-se que a Serra seria o seu próximo destino, mas Ricardo já foi alertado.
Caso o vendedor(?) Kleber de Jesus se considere injustiçado, o Blog do Corretor abre democraticamente este espaço para a sua defesa.
Por outro lado, o projeto apresentado ao mercado pela Acoplan eliminará definitivamente com este problema – entre outros.