Nesta última terça-feira (28), além do evento da BrazilHealth, o qual ainda será notícia no Blog, participamos de reuniões em outras empresas, e ainda aproveitamos para promover o tradicional “Rolezinho no Centro”.
Durante esse “rolezinho” a gente fica sabendo de tanta coisa(!)…
Como, por exemplo, o discreto jantar no Restaurante Dinho’s Place que a Unimed Paulistana ofereceu exclusivamente para donos de Corretoras e o Blog não teria tomado conhecimento se ao Centro(SP) não tivesse ido.
Seria somente mais um jantar com a participação de toda equipe comercial: Antônio Antunes, Sandro Augusto, Maila, Manoel, Ronaldo, Eliza Souza, se, entre os convidados, não estivesse o Presidente da Unimed Paulistana, Dr. Paulo Leme.
Isso mesmo.
Numa clara demonstração de boa vontade e disposição para o diálogo com o setor, Dr. Paulo Leme, acompanhado da esposa, destacou em sua fala o foco e a amizade no relacionamento com o mercado e prometeu que “todo o trabalho realizado em 2014, terá continuidade em 2015”. Apresentando oficialmente a nova composição da Equipe Comercial, o presidente abordou ainda o investimento nos recursos próprios, citou as obras do Hospital São Leopoldo e confessou – segundo a nossa fonte – que “o sucesso da UP depende dos corretores”.
Uma declaração muito forte, sem dúvida.
Além do presidente, compareceram também os representantes da Direx, Dr. Valdemir e esposa, Dr. David e esposa, Dra. Volga e Rampasso.
O jantar, conforme apuramos, teve exclusivamente o objetivo de dar continuidade ao estreitamento das relações da UP com o mercado e isto ficou mais claro ainda com as declarações do Dr. Valdemir quando se pronunciou afirmando que “o tripé do qual a UP é formada está sustentado em três pilares: cooperado, cliente e corretor”. E disse ainda: “Só continuamos de pé porque fomos sustentados pelos corretores. Foram eles que sustentaram tudo, desde sempre”, concluiu.
Reconhecimento, mea culpa ou as duas coisas?
.
.