Comemorada na última sexta-feira (12), a festa de confraternização da Viacorp, realizada no Espaço "S", combinou com o aniversário do seu fundador, Samuel Miranda. "Foi uma deferência ao meu nome, o "S" do Espaço", revela o empresário polivalente.
O Espaço, próximo ao Metrô Vila Mariana, onde antes funcionava um restaurante com capacidade para 100 pessoas, proporcionou aos convidados bem-estar, conforto e segurança.
O jantar foi muito prestigiado e contou com a presença de funcionários, gestores, vendedores e o cardápio ficou por conta da cozinha mineira regada com muito chope.
Em alguns momentos, Samuel fez questão de servir.
Os prêmios, por presença, foram garantidos pela Viacorp e por alguns parceiros como a Unifocus, por exemplo.
Televisores, celulares, tablets e impressoras foram distribuídos a alguns sortudos.
A satisfação dos convidados era visível. A música ao vivo ficou por conta de um showman que cantava e encantava com a sua capacidade de tocar até com o narigão.
Rosa Antunes não estava somente com os olhos brilhantes. Suas joias também brilhavam. "Estamos muito satisfeitos com a nossa liderança comercial. Evaldo Antônio, que assumiu a função recentemente, está com um time de profissionais competentes e comprometidos. Estou confiante que 2014 será muito melhor", revela.
A casa de eventos é própria e prometem abrir em todo fechamento de vendas, como forma de comemorar e prestigiar seus profissionais de vendas e funcionários da Corretora.
Em conversa reservada, apuramos que a Viacorp está com muitos projetos para 2015, envolvendo o departamento PJ, a Administradora e a Corretora.
Ainda não temos detalhes dos planos do casal, mas, segundo consta, a intenção é competir com as maiores do mercado. Para tanto, aberturas de filiais estão em curso. A próxima inauguração será em Santo André na rua Campos Sales, prevista para janeiro/2015.
Perguntada se estaria incomodando a concorrência Rosa recorreu a um figurão do mercado: "Uso as palavras do meu mestre Celso Rocha (Sulamérica), 'A concorrência é saudável e faz parte do processo'", garantiu. "Somos uma máquina e ao final cada peça é fundamental", continua, "Só não podemos esquecer da ética. Adoro a concorrência, são todos meus amigos e os quero muito bem, não vivo sem eles", garantiu.
Rosa Antunes e Evaldo Antônio e Unifocus
.
Carlos Alberto da Silva (Viacorp) e o comercial da Unifocus
Também se morre de alegria!