Blog do Corretor:
Há quanto tempo no mercado e como você começou?
Niva:
Estou há 21 anos nesse mercado e comecei como pastinha, depois entrei na Bolsa de Seguros, à época do Darci, e depois, em 2002, abri a DP White onde estou há 13 anos nessa atividade.
Blog do Corretor:
Pelo que eu vi, você atua fortemente na região do Alto Tietê e…
Niva:
É isso mesmo. Alto Tietê, Zona Leste também, ABC e temos algumas parcerias na Zona Sul [São Paulo], mas muito forte no Alto Tietê e Zona Leste.
Blog do Corretor:
Estamos vendo aqui, nesta festa temática, a presença de muitos gestores representando as Operadoras, Administradoras… eles, entraram no clima e estão vestidos à caráter, qual é o seu "carro-chefe"?
Niva:
Unimed Paulistana, Amil, Intermédica, os produtos também regionais, Samed, Garantia Saúde, Med Tour…
Blog do Corretor:
Unimed Paulistana foi a primeira que você citou, não sei exatamente o porquê. Mas eu aproveito para lhe fazer uma pergunta específica: A UP passou recentemente por uma reestruturação, eleição de nova diretoria, enfim. A UP está dando uma guinada? Você enxerga assim?
Niva:
Verdade, eu sinto isso até porque hoje eu vendo, eu tenho Unimed Paulistana, acredito muito no produto, está sendo muito parceira com o resultado das vendas, né? Muito parceira das plataformas, eu estou acreditando muito na Unimed. Eu acredito que ela está dando a volta por cima. Com certeza.
Blog do Corretor:
Você tem sócios?
Niva:
Somos dois sócios: eu e minha esposa, a Valéria Antunes Amorim.
Blog do Corretor:
Ela não é parente do Antônio Antunes, não é? [Referência ao Gerente Geral da UP]
Niva:
Não. É só coincidência. (risos)
Blog do Corretor:
Eu gostaria de parabenizá-lo pela festa junina; a escolha do local foi muito apropriada, a sua Corretora foi muito prestigiada pelo mercado; todos estavam muito animados, alguns receberam prêmios por sorteio, comida típica, enfim. E para encerrar eu gostaria de saber o que você espera para o segundo semestres. Melhor, quais são as suas perspectivas para o segundo semestre?
Niva:
É inegável que houve uma pequena queda nas vendas no primeiro semestre, mas nós esperamos recuperar agora no segundo, com investimentos, propagandas… e sair fortalecidos. Com relação à festa aqui, a galera, tá todo mundo unido (sic), a intenção era essa, né? unir a galera e Deus é fiel. Toda honra e toda glória a Deus, porque Deus é quem faz todas essas coisas na nossa vida (sic). Mas estou muito otimista com o segundo semestre e esperamos superar todas as expectativas e fechar com chave de ouro.
Blog do Corretor:
Eu agradeço muito, foi um prazer participar desse momento junto com você e os seus parceiros, colaboradores e eu espero participar de outros momentos de congraçamento como este, porque eu fico muito feliz quando tenho a oportunidade de contar histórias bonitas. Um corretor pastinha que supera as dificuldades que, sabemos, são muitas, abre uma empresa e realiza o mais difícil que é se manter no mercado e ainda por cima, manter a humildade… é para tirar o chapéu.
Niva:
Verdade, e… assim, essa humildade tem que ter, né? A gente tem que saber desfrutar o que de melhor Deus tem reservado para nossas vidas. E eu quero agradecer a sua vinda aqui, sei que você saiu de longe, saiu lá de (….), e veio com uma boa vontade, numa noite tão, mas tão boa, tão convidativa para uma festa típica, e essa festa aqui é pra unir a equipe interna, os ADMs, como eu te falei, pra motivar, pra fechar mesmo, pra mostrar que estamos juntos, com humildade e foi um prazer muito grande contar com a sua presença, viu? Deus te leve com segurança.
Blog do Corretor:
Muito obrigado! Sucesso para você e toda sua equipe! É show ou não é, o Niva?
Diante da plateia, corretora retoma o fôlego após se aventurar no touro mecânico
.
.
.
.
. .
.
.
.
. .
.
.
.
.
.