Campanha da operadora valoriza a importância de ter um bom plano de saúde

agenciaweber

agenciaweber

As peças criadas pela J. Walter Thompson começam a ser veiculadas

nesta quarta-feira dia 30 de março no intervalo do Jornal Nacional


Com o slogan “Um bom plano de saúde nunca fez tanta diferença”, o Grupo NotreDame Intermédica retorna à mídia nesta quarta-feira, dia 30 de março, durante o intervalo do Jornal Nacional (TV Globo), com uma nova versão da campanha publicitária criada no ano passado pela J. Walter Thompson.

Nas TVs abertas, a campanha ficará no ar de 30/03 a 31/05. Já nas rádios a veiculação será de 18/04 a 14/06. O período de veiculação na Elemidia acontecerá de 04/04 a 08/05. Em Campinas e Jundiaí, a campanha será desmembrada no Mobiliário Urbano de 18/04 a 17/06.

Uma das novidades desta campanha é a veiculação do filme pela primeira vez em outras cidades onde o Grupo tem operação, além de São Paulo: Campinas, Jundiaí, Sorocaba e Rio de Janeiro. “Acreditamos no potencial destas cidades e estamos ampliando o investimento da campanha”, explica Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica.

Ricardo Tronquini, diretor de criação da J. Walter Thompson, explica que a agência utilizou o mesmo filme do ano passado e fez ajustes para adequar a campanha ao atual cenário econômico do país. “O foco para 2016 é dizer que, com um bom plano de saúde, as empresas têm mais estabilidade em um período difícil. Isto reforça os diferenciais do Grupo NotreDame Intermédica em gestão de custos. Daí surgiu a ideia de criar o slogan”.

Segundo pesquisa do Ibope Inteligência, ter um plano de saúde é o terceiro maior desejo dos brasileiros, perdendo apenas para educação e casa própria. “Temos rede própria o que nos permite ter melhor controle dos gastos e da operação como um todo. O Grupo também é pioneiro em medicina preventiva. Somos uma empresa que possui equilíbrio econômico e atuamos no setor de saúde suplementar há 48 anos”, ressalta Machado Filho.

O executivo informa que a NotreDame Intermédica tem diferenciais que fazem com que os gestores de RHs procurem a empresa para fazer novos negócios. “O Grupo NotreDame Intermédica tem um portfólio de produtos diversificado que pode atender as necessidades das empresas de acordo com o perfil dos seus colaboradores. Os gestores da área de recursos humanos e da área financeira estão trabalhando em conjunto para encontrarem o melhor plano com o menor custo para que assim possam cuidar bem dos seus colaboradores“, destaca Machado Filho.

As peças reforçam que o plano de saúde é um diferencial importante para retenção e atração de funcionários. Em uma das cenas, uma gestora se vê sozinha na empresa, enquanto na empresa vizinha todos confraternizam.

Os spots de rádios das cidades onde o Grupo tem operação valorizam os hospitais situados nas mesmas cidades com a seguinte frase: “Um bom plano de saúde nunca fez tanta diferença. A NotreDame Intermédica sabe disso e tem uma rede de hospitais própria em diversas cidades”.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!