Contando atualmente com 150 mil clientes, 8.400 corretores, 528 escritórios de vendas e mais 150 colaboradores, a Divicom não tem pressa em ampliar o seu raio de atuação; seja no espaço geográfico, seja na diversidade de produtos.
Nesta sexta-feira (27), Kepler Palhano, diretor comercial da Administradora, ofereceu um almoço no Bovinu’s Grill da Rebouças, a um grupo de corretores mais afinados com o estilo Divicom.
“É sempre uma satisfação quando estamos reunidos, confraternizando, revendo colegas, e melhor ainda, quando este encontro é para celebrar a chegada de mais um produto. Temos um produto que está vendendo muito bem, que é só São Paulo, e agora com esse novo produto, mais abrangente, vamos vender muito mais. E agradecemos muito a parceria com a Divicom”, disse ao Blog, Val Bitencourt – da Corretora Ventura (exclusiva do Hospital São Cristóvão).
Antes do almoço, porém, Kepler, que estava acompanhado de sua equipe comercial, recebeu os corretores em um auditório, para apresentação de um novo produto fruto da parceria entre a Divicom e a São Cristóvão.
Luiz Antônio Martinho, gerente comercial da Operadora, também participou do almoço e aproveitou para adiantar as novidades ao Blog.
Acompanhe:
Blog do Corretor:
Este evento de hoje marca também uma reafirmação da parceria da São Cristóvão com a Divicom:
Luiz Antônio Martinho:
Estamos hoje reforçando a nossa parceria com a Divicom, ao mesmo tempo em que lançamos novos produtos para que assim possamos ficar mais competitivos e concorrer com o mercado. Estamos lançando produtos que estão mais alinhados com aquilo que podemos oferecer. A proposta é oferecer um produto legal para o cliente para que ele fique mais tempo conosco. Esses dois produtos que estão sendo lançados hoje, aprimoram mais ainda a nossa parceria com a Divicom.
Blog do Corretor
Então são dois produtos que estão sendo lançados agora no início de outubro?
Luiz Antônio Martinho:
Hoje é um pré-lançamento (referência a data da entrevista 27/09). No próximo dia 05, quinta-feira, teremos um evento específico da Operadora, vai ser no Circolo Italiano, aproveito para te convidar, e lá nós vamos lançar um pacote de produtos relacionados com PME, PF… aqui é Adesão.
Blog do Corretor
Esses dois produtos que estão chegando serão comercializados por intermédio de que entidade de classe?
Luiz Antônio Martinho:
Pelas entidades de classe já consagradas pela Divicom. São Cristóvão é muito forte na Zona Leste e é com foco nessa região, que estamos lançando esses produtos. Nós temos a melhor rede, tanto própria quanto particular, na Zona Leste.
Blog do Corretor:
Há no mercado alguma concorrente que incomoda a São Cristóvão? Pode dar exemplo?
Luiz Antônio Martinho:
Cada um no seu tamanho, não é? Incomoda e que incomodamos. Vamos dividir as coisas, não é? Eu não quero usar o termo incomodar, mas, por exemplo, nós concorremos com a Ameplan, apesar de que a Ameplan é mais Zona Sul, nós somos Zona Leste (nós somos muito tradicionais ainda na venda de planos individuais); Trasmontanto, um concorrente tradicional da gente; a GreenLine também é outro concorrente tradicional (vamos chamar assim: no nosso nível); nós incomodamos também a Intermédica e incomoda (por que não?) a Amil. Nós temos um produto que bate de frente com o Next Saúde da Amil.
Blog do Corretor:
E o UniHosp, incomoda também?
Luiz Antônio Martinho:
Não. Nós tomamos uma decisão estratégica de não atuar no ABC. A razão é simples: Ali nós não temos hospitais… nós dependemos de dois hospitais, no ABC, Beneficência de Santo André e o Beneficência de São Caetano. É impossível ter parceria com esse pessoal. Para você ter uma ideia ação que você faça, no nosso hospital custa R$ 100 reais, em outro hospital lá fora, custaria R$ 300 reais se não fosse o hospital de nossa própria rede. Isso mata qualquer plano de saúde. Vide Amil, que tem uma rede forte e própria, a mesma coisa está acontecendo com a Intermédica, o caminho é esse. Você não pode depender de terceirizado. Mas posso garantir a você que as coisas não estão paradas. Há projetos e estudos estratégicos em curso.
Blog do Corretor:
Você falou uma frase mágica. ‘Nós não estamos parados”. Mas a impressão de quem está de fora e a de que a São Cristóvão se conformou com a sua carteira, não conhecemos grandes ações da São Cristóvão.
Luiz Antônio Martinho:
É só impressão. Se você quiser construir um hospital isso é uma fortuna. Então, você precisar ir devagar, com os pés no chão. Nós só assumimos aqueles compromissos que podemos cumprir.
Blog do Corretor:
Você sabe que corretor adora campanha, premiação, enfim. Há algo nesse sentido?
Luiz Antônio Martinho:
Esse evento que vai acontecer no próximo dia 05, quinta-feira, é um evento para 300 pessoas. 90% desses convidados são corretores, donos de Corretoras, os nossos parceiros na realidade. Na ocasião, lançaremos novos produtos, vamos fazer o pagamento da campanha que terminou e ainda vamos anunciar outra muito grande. A nova campanha começa em outubro e termina no final de dezembro e os 40 corretores campeões irão, com acompanhante, a Campos do Jordão.
Veja as imagens da confraternização, aqui, na Galeria de Fotos. (Obs, fotos ainda em edição)