A primeira das poucas vezes que estivemos juntos foi na inauguração da unidade BrazilHealth, em Campinas, há uns dois anos, aproximadamente.
Na Brazil, o corretor Antônio Carlos Lima repetiu a performance que já havia conquistado na Barela onde atuou por 18 anos e fechou o ano de 2017 em um confortável primeiro lugar na Corretora dos sócios Reina e Sandor – uma das que mais crescem em São Paulo.
A coleção de troféus conquistados ao longo do tempo, ele divide com a esposa Juliana Perez com quem trabalha e tem seis filhos. Outra parceria bem-sucedida.
Nesta segunda-feira (19), Lima, como é mais conhecido entre os colegas, não resistiu ao desafiador convite da antiga casa e decidiu retornar à condição de “barelense”.
O novo projeto da Barela na verdade não é tão novo.
Trata-se da continuação de um modelo traçado na prancheta do visionário Marcio Mantovani, fundador da Corretora pioneira nas ações que modificaram a relação das empresas com o corretor de planos de saúde.
O projeto, para o qual Lima foi convidado, consiste na seleção de 12 corretores consagrados campeões, para os quais está sendo preparado um novíssimo salão VIP no Centro Velho de São Paulo, na Líbero Badaró.
O seletivo salão, cujo foco será o produto PME, também atenderá os produtos coletivos por adesão.