Grupo Contém lança nova marca em evento no Rio de Janeiro

agenciaweber

agenciaweber

POR ARTHUR COSTA – ESPECIAL PARA O BLOG DO CORRETOR 

O Grupo Contém, uma das maiores administradoras de benefícios, corretora de seguros e planos de saúde do país, lançou a sua nova marca e identidade visual em um evento no Hotel Windsor Guanabara, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (18/05).

O evento contou com a presença de figuras importantes do mercado carioca e nacional em uma grande festa. Os representantes das operadoras Amil, Assim Saúde e Grupo Notre Dame Intermédica (GNDI), das entidades de classe do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), da Federação Nacional de Apoio aos Estudantes Brasileiros (FENEB) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC CDL). Também estiveram presentes concessionárias, corretores e colaboradores do Grupo Contém.

Desenvolvida pela Agência Macro/Krush, a nova marca do Grupo Contém foi apresentada pelos CEOs Andréa Moura e Flávio Lobato e faz parte de um grande planejamento estratégico. A mudança de posicionamento do Grupo conta com um novo site institucional (veja aqui), e-commerce para corretores e uma forte presença nas principais redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin).

Com atuação no Rio de Janeiro, Itaperuna-RJ, Distrito Federal, Porto Alegre-RS e Linhares-ES, o Grupo também aproveitou a ocasião para apresentar seu novo 0800, exclusivo do programa Contém Mais, o suporte aos beneficiários 24h por dia em caso de urgência e emergência.

Veja as imagens do envento, clique aqui

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!