Livre concorrência faz seguradora mudar regras de aceitação do PME

agenciaweber

agenciaweber

Além da qualidade do produto e do serviço oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a livre concorrência, sabemos, é também fator preponderante no aperfeiçoamento da gestão desses serviços.

Foi justamente a lei que rege o livre mercado, que teria feito a SulAmérica alterar as regras de aceitação de seu produto PME, antes mais inflexíveis.

De acordo com uma de nossas fontes, a seguradora teria partido para o contra-ataque e – já em novembro, ainda em fase de testes  – estaria comercializando, em algumas Corretoras, o produto PME Saúde e Odonto com a possibilidade de incluir apenas duas vidas. “Essa limitação no número de dependentes no PME das seguradoras e mais o fato de uma operadora manter uma unidade própria em Barueri, fez a concorrência nadar de braçada. Agora a SulAmérica faz o que nenhuma seguradora havia feito até então”, confessou a nossa fonte, que ainda prevê uma guerra pelos contratos PMEs.

A informação, com a possível mudança de regra no PME SulAmérica, refere-se ao mercado paulistano com a possibilidade de alcançar outras praças. 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!