No início da tarde desta quinta-feira (08), em conversa com Luciano Lima, diretor comercial da SulAmérica, recebemos maiores esclarecimentos a respeito da polêmica nota aqui publicada que tratou da suposta adesão da seguradora ao produto PME com duas vidas: titular mais um dependente.
Não foram poucos os telefonemas que chegaram à nossa redação, logo após a publicação da nota. Todos interessados em saber se era mesmo verdade, já que os gestores da seguradora não confirmavam a comercialização do produto. Alguns até apelidaram a matéria de fake news, neologismo para definir método que hoje serve para eleger político embusteiro.
Não, não é mentira. Este Blog pode errar. Mentir jamais!
O executivo da SulAmérica, entretanto, fez uma observação importante que merece destaque em complemento àquela nota.
“Trata-se de uma ação tática com uma Corretora, uma ação focada em uma carteira específica que contempla dois produtos: empresarial e PME”, garantiu. “A SulAmérica está tendo o melhor resultado da história e não temos intenção de entrar na venda de duas vidas”, concluiu.
O executivo, que teve a gentileza de nos telefonar para esclarecer, em nenhum momento demonstrou sentimento que não fosse o de compreensão e respeito pelo nosso trabalho. E ainda acrescentou: "O dever é nosso de informar, esclarecer. Nós é que devemos lhe procurar", finalizou.
Ponto para o diretor comercial da SulAmérica(!)