SulAmérica leva o fascinante Lightwire Theater a Belo Horizonte

agenciaweber

agenciaweber

A capital é uma das cinco cidades brasileiras que irão receber o espetáculo 

SÃO PAULO – O grupo americano Lightwire Theater vai deslumbrar a cidade de Belo Horizonte com sua apresentação de "Um Natal Eletrizante". O espetáculo será dia 27 de novembro, e entra para a lista de eventos patrocinados pelo Circuito SulAmérica de Música e Movimento, que sempre apresenta diversos eventos, culturais e esportivos, de qualidade pelo País. 

"A iniciativa do programa é fazer com que mais pessoas tenham acesso à cultura e a eventos internacionais deslumbrantes como este. Ficamos muito honrados de poder trazer para a capital mineira uma apresentação tão encantadora como esta", conclui o diretor da Regional Centro-Oeste da SulAmérica, Marco Neves. 

O conto mágico de "Um Natal Eletrizante" traz a história de um jovem pássaro chamado Max, e suas aventuras de férias. A parte sonora do espetáculo é ambientada em clássicos natalinos atemporais, com músicas de Nat King Cole, Tchaikovsky, Mariah Carey e algumas outras surpresas ao longo da apresentação. 

O grupo, que ganhou fama após ser semifinalista do reality show "America's Got Talent", chega a Belo Horizonte dia 27 de novembro, às 20h, no Sesc Palladium, para levar o público mineiro ao delírio com sua combinação de habilidade, luzes, ilusões de ótica e delicadeza.  Circuito SulAmérica Música e Movimento 

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa dez anos em 2018, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run. 

SERVIÇO 
Data: 27 de novembro de 2018 
Horário: 20h 
Local: Sesc Palladium 
Endereço: Rua Rio de Janeiro, 1046 – Centro, Belo Horizonte/MG 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!