Hoje, sexta-feira (15), foi o último dia de Eliane Paixão na Seguros Unimed onde ocupou – com verdadeira paixão – a cadeira de Gerente Nacional Saúde e Odonto da Seguradora que alcançou um faturamento, somente em 2017, de R$ 2,92 bilhões, resultado de um crescimento de 10,2% naquele período.
Após quase 13 anos de casa, a paixão de Eliane pela profissão que a projetou no mercado de seguros, não chegou ao fim. Muito pelo contrário.
Recentemente, a Central Nacional das Unimeds (CNU), como é do conhecimento do mercado, incorporou à sua carteira 115 mil vidas (a maioria oriunda das administradoras da capital paulista) da carteira da Unimed Fesp.
A negociação entre as gigantes Unimeds vem ao encontro do novo posicionamento da FESP: voltar sua atenção para suas cooperativas no interior.
É aí que entra Eliane Paixão.
De acordo com uma fonte, a partir da próxima segunda-feira (18), Eliane assume a cadeira de Superintendente de Mercado da Unimed FESP e seu primeiro desafio será o de montar um planejamento baseado na inteligência de mercado para apoiar as Singulares na sua luta contra a concorrência.
Ainda de acordo com nossa fonte, três gerentes da Unimed Fesp, responderão à Eliane Paixão:
Gerente Comercial;
Gerente de Relacionamento;
Gerente de Inteligência de Mercado.
Eliane foi a escolhida para esta missão, este desafio que certamente está despertando ainda mais paixão.