No bairro de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Hospital AMIU – Assistência Médica Pediátrica de Urgência, opera com 67 leitos, 20 dos quais com estrutura de UTI, além de um ambulatório com 20 consultórios.
E daí?
E daí é que o referido hospital é a mais recente aquisição da operadora que segue se agigantando, ao anunciar a assinatura de contrato definitivo de compra de 100% do empreendimento.
A transação, que não está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e nem da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), foi incorporada pelo projeto de expansão por meio de investimento em Rede Própria de atendimento – uma obsessão do Grupo.
”Esta novidade demonstra, mais uma vez, a intenção do Grupo NotreDame Intermédica em manter a estratégia de crescimento da sua Rede Própria, agora ampliando a abrangência geográfica de atuação do Rio de Janeiro”, garante Irlau Machado Filho, presidente do GNDI, em Comunicado Importante enviado, especialmente, aos corretores fluminenses.
Esse GNDI!