Seguros Unimed lança aplicativo de serviços unificado

agenciaweber

agenciaweber

Projeto foi sugerido por um grupo de colaboradores a partir do programa Ideias de Valor, que fomenta a inovação na Companhia

SÃO PAULO – Atenta às transformações digitais e buscando melhorar a experiência dos seus 6 milhões de clientes com a marca, a Seguros Unimed apresenta o seu novo aplicativo de serviços. A plataforma contempla guia médico, prévia de reembolso, solicitação de reembolso, autorizações de procedimentos, relatórios de utilização e informações referentes ao Seguro de Renda por Incapacidade Temporária (Serit). Tudo em só lugar, agilizando a comunicação e agregando eficiência aos processos da Seguradora.

Disponível na Google Play, o Seguros Unimed APP tem design inovador e intuitivo ao mostrar o status das solicitações. Além disso, com o recurso da geolocalização, é possível traçar a melhor rota para chegar até o local de atendimento. Clique aqui para saber todos os detalhes desta novidade que, em breve, também estará na Apple Store.

Ideias que agregam valor

A iniciativa de concentrar vários serviços da Seguros Unimed em um só aplicativo partiu de um grupo de colaboradores. A iniciativa foi vencedora na edição 2018 do Programa Ideias de Valor, que fomenta e premia a inovação entre o time da Seguradora. Para viabilizar o projeto, houve envolvimento da Stormia, célula de inovação digital da Companhia, e das áreas de Desenvolvimento Digital, Provimentos e de Marketing.

O projeto foi guiado com metodologias ágeis, como double diamond, scrum, kanban e lean development, reunindo um grupo multidisciplinar colaborativo a fim de obter uma visão ampla das funcionalidades com as necessidades dos clientes.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!