Dança das Cadeiras (Bradesco Seguros)

agenciaweber

agenciaweber

Patrícia Campos Rodrigues iniciou sua carreira na Bradesco Seguros em 1987, na função de auxiliar de escritório na área de sinistro.

Hoje, na função de superintendente de produção da seguradora, Patrícia, casada e mãe de Mariana, estava para o comercial da Bradesco Seguros, assim como o polivalente Celso Rocha está para o comercial da SulAmérica Seguros. “Patrícia trazia o comercial da Bradesco nas costas”, disse um dono de corretora em conversa com o Blog.

Conhecida pela competência no exercício de suas múltiplas funções, Patrícia Campos, após três décadas de intensa atividade na área comercial, aderiu ao PDV (Plano de Demissão Voluntária) e dá adeus a Bradesco Seguros.

Não há informações a respeito de uma possível ida de Patrícia para outra companhia, mas, de acordo com o que apuramos, a demissionária pretende se dedicar, pelo menos por enquanto, aos momentos de laser e interação com seus familiares.

Em tempos tão difíceis uma atitude dessa não é para qualquer um.

Como não será também qualquer um(a) que substituirá Patrícia.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!