Simetria Brasil anuncia lançamento da Unihealth

agenciaweber

agenciaweber

A Simetria Brasil anuncia sua mais nova operação, a Unihealth, cooperativa de profissionais que atuam com planos de saúde e odontológicos em Minas Gerais. Trata-se de uma parceria estratégica que fortalece a atuação do grupo no segmento e contribui para o crescimento do setor.

"Vamos unir a força de vendas da Unihealth com a expertise e solidez da Simetria. Começamos por Minas Gerais, mas o objetivo é expandir a comercialização de produtos para todo País", esclarece o diretor-executivo da companhia, André Beraldo de Morais.

O projeto foi idealizado junto com os experientes empresários Leonardo Araújo, Ítalo Souza, Márcio Santos, Jonas Storck e Alexandre Tairony. "Associamos uma ideia inovadora à nossa marca que há oito anos já detém a posição de liderança na área de planos de saúde e odontológicos em Minas Gerais", ressalta Morais.

Segundo o executivo, a intenção é ampliar a vantagem. "Estamos investindo bastante na expansão dos negócios em todo Brasil, inclusive em outros segmentos", afirma. Morais completa: "em um ano de muita movimentação no mercado, encerramos 2019 com mais uma boa notícia. Com a parceria, pretendemos oferecer mais serviços de qualidade aos nossos clientes".

Sobre a Simetria – Com mais de mil metros quadrados, a sede da Simetria está localizada no centro comercial de Belo Horizonte-MG. Fazem parte do conglomerado as empresas Simetria Administração e Assessoria, Simetria Planos de Saúde, Simetria Intelligence –  Coworking&TI, Simetria Contagem, Simetria Campos, Simetria Logo, Simetria Farnase, Simetria Flex, Simetria Uberlândia, Simetria Montes Claros, Simetria Patos de Minas, Simetria Unihealth e Simetria Vitória (ES).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!