Com produtividade adaptada à operação em home office, Nunes & Grossi Benefícios prolonga formato até 30 de junho

agenciaweber

agenciaweber

Empresa adotou o trabalho remoto no início da pandemia do Covid-19 e manterá o modelo temporariamente, apesar da flexibilização das restrições a partir de quinta (11)

A Nunes & Grossi Benefícios, sediada em Santos (SP), manterá seus mais de 80 colaboradores trabalhando de forma remota ao menos até 30 de junho.

A decisão foi tomada mesmo com a flexibilização das restrições quanto às atividades presenciais, que entra em vigor na próxima quinta-feira (11), de acordo com as orientações do Poder Executivo e das autoridades de saúde municipais.

“Entendemos que nossas operações são adaptáveis e podem ser administradas digitalmente por mais algum tempo. Em 30 de junho reavaliaremos o cenário quanto à retomada das atividades presenciais e, enquanto isso, também colaboramos com a segurança de outros trabalhadores que voltarão às ruas”, comenta Pedro Luiz Nunes Conceição, sócio-diretor.

A empresa iniciou o processo de transição para o home office no dia 20 de março. A iniciativa marcou um posicionamento em favor do distanciamento social, priorizando a segurança e o bem-estar de clientes, parceiros e das comunidades em que estão inseridos.

Alinhada às transformações exigidas pela situação, a Nunes & Grossi Benefícios traçou a seguir uma estratégia ampla para manter a atividade e a produtividade. 

Além do suporte técnico e de novas tecnologias para garantir as operações do dia-a-dia, também houve investimento em conteúdo específico sobre prevenção e adaptação ao cenário imposto pelo Covid-19. Por meio de suas mídias digitais, a empresa criou o movimento #CuidarÉColetivo, que segue compartilhando boas práticas de saúde física e mental e promovendo acesso a informações confiáveis e de qualidade.

“O respeito e a valorização ao próximo são premissas de nossa atuação. Entendemos que todos estão ansiosos para voltar às suas rotinas, mas entendemos que o momento ainda exige cautela. Esperamos sair deste cenário o quanto antes, ainda mais fortes e unidos”, completa Pedro Luiz Nunes Conceição.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!