A modalidade de atendimento via tela cresceu exponencialmente no Brasil após a regulamentação do Conselho Federal de Medicina e parece veio para ficar.
Quem são os pacientes elegíveis à telemedicina? Quais os benefícios? Como utilizamos? É seguro? Quais os limites dessa modalidade? Por que tem caído no gosto dos médicos? Por que será um argumento decisivo para a aquisição de um plano de saúde?
Essas e outras questões serão debatidas pela Dra. Erika Fuga, Diretora de Sinistros Saúde da SulAmérica, Dra. Ilana Holender Rosenhek, pediatra, e Dr. Jefferson Fernandes, vice-presidente da Associação Brasileira de Telemedicina e Telessaúde, presidente do Conselho Curador do Global Summit Telemedicine & Digital Health da Associação Paulista de Medicina (APM), coordenador do Programa de Educação em Telemedicina da APM, com a mediação da jornalista Rita Lisauskas. O Webinar, realizado pelo Estadão com patrocínio da SulAmérica, acontece no dia 25/6, quinta-feira, às 9h e será transmitido ao vivo pela TV Estadão e pelas mídias sociais do jornal.