SÃO PAULO – A 123Seguro, empresa Insurtech com maior presença na América Latina, anunciou hoje seu desembarque no Brasil através da aquisição da corretora digital local Seguro.com.vc.
Com 10 anos de experiência no setor de seguros, a empresa Insurtech, que lidera seu segmento na Argentina, Colômbia e Chile, desembarca no território de maior mercado da região e se consolida como a Insurtech com maior projeção na América Latina.
“Chegar ao Brasil sempre foi um desafio para nós, visto que é um mercado com grande potencial e oportunidades para o setor de seguros. Encerramos o ano de consolidação do setor de Insurtech na região e entramos no ano de expansão definitiva”, afirmou Martin Ferrari, CEO e Co-Fundador da 123Seguro.
Com a aquisição da Seguro.com.vc, empresa com sede na cidade de São Paulo, a 123Seguro entra no mercado brasileiro, onde o setor de seguros gerou 45 bilhões de dólares em 2019, segundo o estudo “O mercado de seguros da America Latina” da MAPFRE Economics.
Desde a sua criação, a Seguro.com.vc combina seus anos de experiência como corretora de seguros com ferramentas tecnológicas. Atualmente, mantém convênios com 13 seguradoras no Brasil e atinge com seus produtos clientes dos mais diversos segmentos.
Dessa forma, a 123Seguro ampliará sua oferta de seguros de vida, comercial e de automóveis, além de sua capacidade de trabalhar com as maiores seguradoras do mercado brasileiro.
Após atingir uma década de atuação na região, a 123Seguro continua na vanguarda do setor de Insurtech, apostando nos avanços tecnológicos como ferramentas para melhorar a experiência do cliente e democratizar o acesso ao seguro em toda a América Latina.
Sobre 123Seguro
Fundada em 2010, a 123Seguro é a empresa Insurtech com maior presença operativa na America Latina. Oferece serviços como broker digital em países como Argentina, Brasil, Chile e Colômbia. Em 2020 foi eleita pela CB Insights uma das 70 empresas que estão transformando a distribuição de seguros no mundo. Entre seus investidores figuram MeLi Fund (Mercado Livre), NXTP Ventures e Alaya Capital Partners.