Seguro de vida é usado somente em morte?

agenciaweber

agenciaweber

Omint desmistifica dúvidas e lista tipos de assistências fundamentais para usar em vida

Engana-se quem pensa que o seguro de vida é utilizado apenas em questões extremas, e é importante ressaltar que as coberturas vão além da decorrência da morte do segurado. Além dessa situação, que visa a garantir um amparo financeiro para os dependentes do segurado, o seguro de vida oferece diversas coberturas para serem utilizadas em vida, como doenças graves ou invalidez.

Como uma das coberturas adicionais disponíveis, a diária de internação hospitalar por exemplo, permite o pagamento de uma diária por cada dia que o segurado fique internado, a partir de uma franquia de dias contratada, em decorrência de algum acidente ou doença cobertos pela apólice.

Além disso, quem investe em um seguro de vida individual, em que tem a possibilidade de personalizar a apólice com coberturas e assistências essenciais para o seu estilo de vida, descobre que um plano pode ter muitas outras conveniências, como:

Assistência residencial: que são serviços emergenciais realizados na residência do segurado, como encanador, chaveiro, cobertura provisória de telhados e eletricista, entre outros.

Serviços à vítima de crime: caso o segurado sofra agressão, roubo ou furto, esse tipo de assistência fornece serviço de remoção médica inter-hospitalar, translado de corpo, transporte alterativo, hospedagem para família.

Serviços para animais de estimação: destinados a cães e gatos do segurado, inclui itens como transporte veterinário emergencial, consultas veterinárias, aplicação de vacinas em domicílio, hospedagens de animais e assistência funeral.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!