SÃO PAULO – Para um poeta, o cruzamento de duas Avenidas pode se transformar em uma imortal melodia, como fez Caetano Veloso (Sampa) ao observar o frenético movimento na esquina da Av. Ipiranga com Av. São João, nos anos 1978.
Para um jovem empreendedor, entretanto, a mesma observação pode despertar não o lirismo do poeta, mas a força interior de quem está determinado a empreender. E crescer.
Foi o que aconteceu com Roberto Ranieri, vice-presidente do Grupo Plena Saúde, ao cruzar a esquina da Rua Gavião Peixoto com a Av. Mercedes, na Lapa. “Por anos eu passei por essa esquina que antes era de um concorrente e sempre visualizava uma unidade nossa toda reformada, linda e com toda estrutura para um bom atendimento! Enfim nossa hora chegou!”, disse Ranieri ao contemplar a nova Unidade da Plena Saúde, reformada e estruturada do jeito que idealizara em seus pensamentos.
Por mais de 100 dias ininterruptos, incansáveis trabalhadores seguiram à risca o projeto do Grupo Plena e a nova Unidade se ergueu. “Segura, com acessibilidade no padrão Plena Saúde. Essa semana iremos inaugurar Cabreúva também e na próxima semana Santo André e Jundiai II. Ainda tem Ribeirão Pires, Osasco para abril e Carapicuíba para maio”, garantiu o vice-presidente do Grupo para quem o céu é o limite.
A mente é mesmo um instrumento de poder.
Veja imagens do interior da nova unidade.