A esquina que inspirou a nova unidade da Plena Saúde

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Para um poeta, o cruzamento de duas Avenidas pode se transformar em uma imortal melodia, como fez Caetano Veloso (Sampa) ao observar o frenético movimento na esquina da Av. Ipiranga com Av. São João, nos anos 1978.

Para um jovem empreendedor, entretanto, a mesma observação pode despertar não o lirismo do poeta, mas a força interior de quem está determinado a empreender. E crescer.

Foi o que aconteceu com Roberto Ranieri, vice-presidente do Grupo Plena Saúde, ao cruzar a esquina da Rua Gavião Peixoto com a Av. Mercedes, na Lapa. “Por anos eu passei por essa esquina que antes era de um concorrente e sempre visualizava uma unidade nossa toda reformada, linda e com toda estrutura para um bom atendimento! Enfim nossa hora chegou!”, disse Ranieri ao contemplar a nova Unidade da Plena Saúde, reformada e estruturada do jeito que idealizara em seus pensamentos.

Por mais de 100 dias ininterruptos, incansáveis trabalhadores seguiram à risca o projeto do Grupo Plena e a nova Unidade se ergueu. “Segura, com acessibilidade no padrão Plena Saúde. Essa semana iremos inaugurar Cabreúva também e na próxima semana Santo André e Jundiai II. Ainda tem Ribeirão Pires, Osasco para abril e Carapicuíba para maio”, garantiu o vice-presidente do Grupo para quem o céu é o limite.

A mente é mesmo um instrumento de poder.

Veja imagens do interior da nova unidade.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!