Classes Laboriosas completa 130 anos e reafirma seu passado de luta

agenciaweber

agenciaweber

Por Classes Laboriosas

Contrariando todas as estatísticas, neste mês de maio a Associação Auxiliadora das Classes Laboriosas completa 130 anos de existência e se consolida como uma das mais antigas Operadoras do País.

No início de suas atividades, a Classes Laboriosas, que tinha a classe média paulista como principal cliente, era muito conhecida entre esse seleto grupo de beneficiários de plano de saúde.

Protagonista de diversas adversidades em sua trajetória, a centenária Operadora sempre lutou para se manter capaz de acolher os seus beneficiários e a eles oferecer uma saúde humanizada.

Hoje, com uma administração sólida e profissional, a Classes Laboriosas busca seu protagonismo no mercado e não mede esforços para resgatar o seu passado de sucesso e credibilidade.

Recentemente, uma reformulação profissional – incluindo a eleição de uma nova diretoria, contratação de um novo time comercial e mais o lançamento de novos produtos – colocou a Operadora no jogo competitivo do mercado.

E para se manter na acirrada competição, a AACL implantou o agora indispensável serviço de telemedicina, criou um departamento para realização de testes em domicílio e um acompanhamento médico via telemedicina, durante e pós-covid-19.

E para que todas essas ações se convertam em resultados, a Classes Laboriosas não poderia deixar de destacar o papel do seu principal parceiro, peça principal nessa complexa engrenagem: o corretor.

E as mudanças estão dando resultados: a comercialização dos produtos da AACL aumentou e está aumentando também o entusiasmo da equipe.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!