Plena Saúde – Agora em Santo André

agenciaweber

agenciaweber

SANTO ANDRÉ (SP) – Nesta última quinta-feira (16), a Plena Saúde presenteou a cidade de Santo André, ABC Paulista, com uma moderna unidade de atendimento médico, como parte do processo de expansão do Grupo Plena, que segue em ritmo contínuo.

A estrutura, onde antes funcionava o Centro Médico de outro Grupo, foi totalmente reformada e adaptada ao padrão Plena.

Para marcar a reinauguração da nova unidade, a área comercial ofereceu um café da manhã do qual participaram parceiros comerciais, sindicatos, entre outros.

Roberto Ranieri, vice-presidente do Grupo, lembrou ao público presente, cerca de 120 convidados, que aquela unidade, equipada com modernos aparelhos de tomografia, mamografia, entre outros é muito importante para a população de Santo André, mas ela também significa mais um importante passo em direção ao crescimento do Grupo, que doou os aparelhos usados daquela unidade a instituições beneficentes. “Estamos investindo forte no ABC. Esta já é a segunda unidade. Em março de 2022, abriremos a primeira Unidade de Pronto Atendimento 24h – em Ribeirão Pires”, ressaltou Ranieri.

Um passarinho, sempre presente quando o Blog não pode comparecer, revelou que Rosana Balbino, da RM Consultoria, era uma das mais empolgadas com a novidade.

Talvez uma ressaca das comemorações da campeã de vendas da Casa do Corretor. Isso mesmo, segundo o passarinho, Rosana, que foi campeã no recente fechamento de vigência da Casa, rasgou elogios a Lílian Ferreira, que atende a região do Alto Tietê, a Plena Saúde e ainda desafiou o futuro: “Vou arrebentar em 2022. Vou colocar um carro de som na rua e vou treinar uma equipe com a minha marca. Se sozinha já faço sucesso, imagine comandando uma equipe”, teria disparado Rosana em uma conversa informal.

Apesar do clima de Natal, não foi difícil confirmar as afirmações de Balbino. Mais magra e mais elegante, a Guerreira do Shibata, em Calmon Viana, parece estar mais determinada a fortalecer a parceria com a Plena Saúde e superar seus próprios desafios.

Unidade Plena Saúde – Santo André
Rua Cel. Fernando Prestes, 78 – Santo André-SP

Corretora citada na matéria:
RM Consultoria
Av. Brasil, 1460 – conj. 28 – Supermercado Shibata
Calmon Viana-SP

As imagens, enviadas pelo passarinho, podem ser vistas aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!