FenaSaúde participa do Longevidade Expo+Fórum 2022

Moderador

Moderador

Diretora-executiva da FenaSaúde, Vera Valente, será responsável por mediar painel sobre longevidade, prevenção e cuidado

Por FenaSaúde | Beatriz Oliveira

SÃO PAULO – A diretora-executiva da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), Vera Valente, participará da 4ª edição do Longevidade Expo+Fórum 2022, nesta sexta-feira (30), em São Paulo (SP). O evento tem como público-alvo representantes de empresas, instituições públicas e privadas e profissionais que atuam com terceira idade.

Vera será responsável pela mediação do painel ‘Longevidade, Prevenção e Cuidado’, que começa às 11h50. O debate contará com as participações de:

– Martha Oliveira, médica, especialista em longevidade e diretora-executiva do Laços Saúde. Foi diretora da Agência Nacional de Saúde Suplementar e da Associação Nacional de Hospitais Privados, que abordará a ”Contribuição dos planos de saúde para o cuidado da saúde dos beneficiários idosos”.

– Mauricio Nunes Da Silva, diretor de Desenvolvimento Setorial da Agência Nacional de Saúde Suplementar. Com o tema: ”Panorama e resultados do Projeto Idoso Bem Cuidado”.

– Leonardo Abreu, Médico especialista em Medicina de Família e Comunidade. É membro da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina e Consultor médico da SulAmérica Saúde. Abreu palestrará sobre ”Experiência da Saúde Suplementar no desenvolvimento de programas com foco no Envelhecimento Ativo e seus resultados”.

O painel será no formato híbrido (presencial e online) com transmissão via streaming, nos Clubes Sociais do Estado de São Paulo e pelo Youtube. As inscrições são gratuitas até 28 de setembro clicando aqui.

Sobre a FenaSaúde

A Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) representa os principais grupos de operadsoras de planos e seguros privados de assistência à saúde e planos exclusivamente odontológicos do país. Suas associadas respondem por cerca de 15 milhões de beneficiários com planos médico-hospitalares e cerca de 17 milhões de convênios exclusivamente odontológicos.

Vera Valente

A diretora-executiva da FenaSaúde, Vera Valente, é advogada e engenheira. Nos últimos 20 anos, ocupou posições de liderança no Governo Federal, em empresas e associações de indústrias do setor da saúde. Foi Gerente Geral da Anvisa e Diretora de Inovação e Acesso da Interfarma.

Serviço

FenaSaúde participa do Longevidade Expo+Fórum 2022
Data: 30 de setembro
Horário: das 11h50 às 13h20
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Av. Rebouças, N° 600, São Paulo – SP
Clique aqui para inscrições

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!