Qualicorp firma parceria para oferecer planos de saúde a servidores da UFAL e da UFRJ

Moderador

Moderador

Mais de 18 mil funcionários passarão a ter acesso a opções de convênios médico e odontológico com condições exclusivas

Por Qualicorp | VTN Comunicação

RIO DE JANEIRO – A Qualicorp firmou convênio com a Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) para oferecer planos de saúde médico, hospitalar e odontológico aos servidores das universidades e seus dependentes. O acordo é fruto de uma parceria com o MEC (Ministério da Educação) e beneficiará aproximadamente 18.000 servidores das entidades de ensino.

Para a UFAL, a Qualicorp oferecerá as seguintes opções de operadoras de saúde para contratação por meio do novo convênio: Amil Saúde, Amil Dental, Bradesco, HapVida, Unimed Maceió, Dental Uni, Uniodonto Maceió, SulAmérica Saúde, SulAmérica Odonto e Smile Saúde. Os planos de saúde custam a partir de R$ 184,28/mês.

Já para a UFRJ, os servidores terão acesso à: Amil, Amil Dental, Bradesco, Unimed Rio, Dental Uni, Uniodonto Maceió, Assim Saúde, SulAmérica, SAS Odonto, Prodent, Dental Uni. Nesse convênio os planos de saúde custam a partir de R$ 138,36/mês.

A nova parceria oferece vantagens especiais na hora de cuidar da saúde, como app para agendamentos e serviços, telemedicina, acesso a hospitais, clínicas e laboratórios, e excelente custo-benefício.

Os beneficiários que optarem pelos planos terão 30 dias para adesão com isenção total de carência, sem cobrança de taxa de adesão e associativa. Além disso, a cobrança mensal do convênio acompanhará a data do recebimento do pagamento do servidor, auxiliando em sua gestão financeira.

Serviço UFAL:
Telefone: (81) 3241 8334

WhatsApp: (11) 99322 8087
Site: https://www.aliancaadm.com.br/

Serviço UFRJ:
Telefone: 0800 254 26 22

WhatsApp: (11) 96058-0665
Site: https://www.aliancaadm.com.br/

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!