Conheça os “100 Insurance Innovators 2022”

Moderador

Moderador

Na lista estão empresas e personalidades que se destacaram pelo virtuosismo e dedicação, visando modernizar e desenvolver o mercado de seguros através da tecnologia e inovação

Por Insurtalks | VTN Comunicação

RIO DE JANEIRO – “Estou muito grato ao grupo de seletos especialistas que aceitou o convite, formando o Conselho Consultivo para formatar a Lista dos 100 +. Eles se empenharam de maneira criteriosa e detalhada, para avaliar e apontar os mais de 200 nomes, entre empresas e pessoas, tanto os que se inscreveram quanto os que foram indicados pelo próprio Conselho e pela direção da Insurtalks. A Lista dos 100 + é uma iniciativa que faltava no mercado de seguros para destacar as práticas inovadoras e tecnológicas que promovem avanços no setor”, diz João Arthur Baeta Neves, CEO da Insurtalks.

Do Conselho Consultivo, além do CEO da Insurtalks, fizeram parte os especialistas Gustavo Leança, Camila Callais, Heitor Ohara, Hugues Bertin, José Luiz Machado, Pedro London, Ricardo Nishimura, Samy Hazan e Victor Molchansky.

A ideia de criar a lista dos 100+, identificando e consagrando empresas e pessoas que impulsionaram o crescimento do mercado de seguros em 2022, reforça o projeto igualmente pioneiro do Portal, Newsletter e Revista Insurtalks, publicações que tem atraído os mais variados segmentos de profissionais com informações atualizadas sobre tecnologia e inovação de seguro, áreas fundamentais para o desenvolvimento do setor no país.

Para conhecer os “100 Insurance Innovators 2022” acesse innovators.insurtalks.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!