Plural Saúde reúne sua equipe comercial e administrativo para confraternização e troca de presentes

Moderador

Moderador

A Plural Saúde não deixou passar em branco uma data tão importante como esta em que as empresas, de alguma forma, reúnem seus colaboradores para confraternizar.

Ainda não é o momento de realizar uma festa como antes da pandemia; o coronavírus ainda assombra os humanos, mas a Plural encontrou um meio de reunir os integrantes da equipe comercial e administrativo com segurança.

No último dia 26 de novembro, num sábado à tarde, Mauro Nunes, superintendente comercial, reuniu a equipe em seu sítio, em Ibiúna, interior de São Paulo.

Geralmente acompanhado, desta vez cheguei sozinho. E novamente – assim como aconteceu com a Geração Seguros e a Van Helden Corretora – fui surpreendido com a recepção.

Rafael Gianforte (gerente), havia trazido de um fornecedor de Santo André, espetinhos de salmão e de tilápia para este blogueiro que não consome carne animal.

Enquanto isso, em outra churrasqueira, os convidados desfrutavam dos prazeres da carne que era manipulada pelo gaúcho Mauro Nunes.

Enquanto almoçava, Tércia se revelou. “Sou a única colaboradora da Plural. Fui admitida em plena pandemia e sou muito grata ao Mauro e ao Rafael por terem acreditado em mim. Eu sou a maior e a melhor colaboradora da Plural. Pode colocar isso aí no Blog”, disse a corretora que me deixou impressionado com a sua elevadíssima autoestima.

A propósito, ai do(a) corretor(a) que não tiver autoestima(!).

O dia seguiu tarde adentro, enquanto Tércia deu um tempo na roda de conversa e jogou toda sua autoestima na piscina. Antes de cair na pista de dança, claro.

A noite foi reservada para a troca de presentes do tradicional Amigo Secreto, que veio acompanhada de agradecimentos, reconhecimentos e promessas de um ano com muito mais resultados.

Para encerrar com chave de ouro, Mauro Nunes apresentou a dupla Jefferson e Ronaldo.

Eu havia me encontrado com esses garotos pelos corredores da casa, mas não imaginei que fossem integrantes da dupla. E que dupla(!)

Os rapazes iniciaram com um solo; introdução que deixou claro que se tratava de uma talentosa formação.

Após essa extraordinária exibição, a dupla solicitou que os convidados sugerissem a música de sua preferência.

Qualquer música, qualquer cantor…

Jefferson e Ronaldo, que é patrocinada pelo Mauro Nunes, fez o show.

E encantou.

Os talentosos cantores se comunicam pelo olhar e pelas notas do violão. Uma incrível harmonia, com o perdão do trocadilho.

Veja na Galeria de Fotos e clique na imagem para ampliar.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!