A Valorize Seguros já está com a casa de máquinas ligada e funcionando a todo vapor, mas somente no próximo dia 15, terça-feira, a nova corretora se apresentará ao mercado oficialmente.
Por enquanto, de forma estratégica, a diretoria faz mistérios sobre alguns pontos como por exemplo uma operadora com a qual terá exclusividade na comercialização de seus produtos, e o nome de um dos sócios que foi guardado a sete chaves para ser divulgado somente no dia 15.
O Blog, entretanto, teve acesso a alguns desses segredos.
Antes de revelar o nome desse misterioso investidor e dos demais envolvidos no arrojado projeto, vamos contar um pouco da história do surgimento da Valorize.
Vivian Cristina foi uma exímia funcionária da extinta DJ Atlantis (hoje Empire Seguros), passou pela Serra Corretora e depois foi convidada para integrar a área comercial da Brazil Health onde consolidou sua liderança atraindo para o seu entorno um grupo de corretores que Vivian chama carinhosamente de “seguidores”.
Após sete anos na Brazil Health, a ex-superintendente comercial responsável por equipes que produziam entre R$ 500 mil e R$ 700 mil, percebeu que não havia mais espaço para crescer e passou então a cogitar a possibilidade de empreender.
Convidada recentemente para integrar a equipe da BrH em viagem a Portugal para participar de um curso promovido pela ANS, Vivian decidiu não retornar com o grupo e aproveitou para fazer uma escala em Paris. “Foi lá onde eu tomei a decisão da minha vida. Não tinha mais como crescer na BrH. Sou nutricionista de formação. Quem sabe não decido no futuro montar minha clínica”, ponderou durante uma conversa com o Blog por telefone.
TORRE EIFEL x TORRE DA GAZETA
Agora que contamos um pouquinho daquilo que envolveu a decisão pessoal e irrevogável de Vivian, revelaremos na sequência a composição societária da corretora Valorize Seguros.
Localizada na Av. Paulista, ao lado da NDI e em frente a torre da TV Gazeta, a Valorize Seguros, tudo indica, chega pronta para disputar uma boa posição no mercado.
Por enquanto, Vivian está sozinha no comando, mas em sua retaguarda estão: Ênio Silva, conselheiro e investidor; Marcelo Ribeiro, que pretende transformar a GRU Corretora em GRU Valorize e supostamente Cesar Tadeu Dominguez, que já foi executivo da SulAmérica e estava com seu nome mantido em segredo de Estado.
Agora não está mais.
Além de investidores, a corretora também contará com um embaixador representado por um craque do futebol a exemplo de Serginho do Volei contratado pela AllCare. O nome do craque só no evento de lançamento.
Mas o empreendedorismo de Vivian não se limitou a um endereço nobre para receber seus parceiros.
Presente em sete estados da federação e há quatro anos no mercado, a operadora SB Saúde estará entre as principais operadoras comercializadas pela Valorize Seguros.
A novidade, porém, está na exclusividade que a nova corretora terá na comercialização dos produtos da SB.
Pelo menos por enquanto.
“Não queremos ser a maior e nem a melhor do Brasil; queremos ser reconhecidos pela forma diferenciada com que tratamos o nosso corretor parceiro. Esse princípio está em nossa marca: Valorize Seguros”, concluiu a sorridente Vivian Cristina.
1 comentário em ““Voltei de Paris decidida a empreender”, Vivian Cristina, fundadora da Valorize Seguros”
Vamos ajudar o blog nas informações :
[MODERADO] que não encontrou caminho no mercado a alguns anos e estava congelado estará cuidando da nova corretora , talvez como sócio juntamente com os mencionados pelo blog e mais a [MODERADO] que possui tantos donos e está mais fatiada que bolo em festa de pobre .
Mercado de planos de saúde cada vez mais da mesma coisa !
E vamos vender meu povo .