A Dinasty Corretora manteve por 33 anos uma unidade no centro de São Paulo, na [Rua] Barão de Itapetininga, onde funcionavam os departamentos administrativo financeiro e o departamento comercial.
Aos 72 anos, Carlão não quer nem ouvir falar em aposentadoria.
Competir parece ser o seu esporte favorito.
Foi com esse estilo “agressivo”, já conhecido por todos, que o veterano decidiu se reinventar.
Mais do que um simples factoide, mudar de endereço pode mobilizar seus colaboradores e repaginar a corretora que corria o risco de ficar defasada em relação às concorrentes.
Mas, apostando no seu feeling, Carlão fez o seu jogo para se manter competitivo.
A partir desta segunda-feira (18), a Dinasty passa a atender em um espaço de aproximadamente 600 m2, na Av. Paulista (olha ela aí, gente!), onde concentrará todos os seus departamentos.
Com Sandro Augusto na diretoria comercial, Abraão na gerência e mais quatro supervisores, a Dinasty chega à Paulista com metas ambiciosas.
Para tanto, o novo endereço foi projetado para acomodar mais 30 colaboradores, além dos 60 funcionários em plena atividade.
A Dinasty é uma das líderes em vendas dos produtos Amil, NDI, Unimed Nacional e Porto.
Atualmente a corretora do Carlão é campeã de vendas da Bradesco e está contratando mais 10 colaboradores.
Alguém se habilita?
E hoje à noite, às 20h, Sandro Augusto – que tem mais uma revelação para o mercado – estará na arena do PodSim onde vai travar uma batalha de informações com Wawá (gerente comercial da Serra Corretora).
1 comentário em “Dinasty deixa para traz o reduto das tradicionais corretoras e migra para o Espigão”
Carlão querido, referencia no mercado de Saúde suplementar.
Regis