Ao lado do prefeito e demais autoridades, fundadores do Grupo São Francisco inauguram mais um hospital em Osasco
Com três décadas de história, o Grupo São Francisco era pouco conhecido pelo Canal de Vendas. Mas isso mudou com a chegada do plano de saúde Sagrada Família, uma das mais recentes operações do Grupo, composto pelo Hospital São Francisco (Cotia, São Roque e Osasco) e o Hospital Sagrada Família (Vila Formosa e Mauá).
Nesta última quarta-feira (18), o Grupo São Franciso deu mais um passo em direção ao seu projeto de expansão, com a inauguração do Hospital São Francisco no centro de Osasco.
O prédio, onde um dia funcionou o Hospital Montreal, foi totalmente reformado, equipado com novos equipamentos e mantém cinco centros cirúrgicos, 160 leitos e mais 20 UTIs.
Privilegiado pela intensa luminosidade e pela linda vista da cidade, o 8º andar, onde funcionará a Oncologia Clínica, foi transformado em um Espaço Social onde foi servido um coquetel aos parceiros comerciais e às autoridades, antes dos breves discursos que antecederam a cerimônia de descerramento da placa inauguração.
Prestigiada pelos parceiros comerciais e por autoridades locais, a solenidade foi marcada pela apresentação de um filme institucional e pelos breves discursos de agradecimentos dos executivos do Grupo: Dr. José Augusto Melo (fundador); Dr. Felipe Augusto Ceballos; Dr. Flávio Ceballos; André Ceballos e do prefeito Rogério Lins.
O discurso de Rogério Lins, apesar de curto, foi o mais longo de todos. O prefeito lembrou que a data escolhida para inauguração daquele importante projeto para os cidadãos de Osasco, não era por acaso. “O dia 18 de outubro é Dia do Médico”, lembrou o prefeito. E como bom político, Rogério Lins fez questão de destacar as autoridades das mais diversas linhas ideológicas que o acompanhavam: vereadores da oposição/situação; Dr. Fernando Machado (Secretário da Saúde); Gerson Pessoa (Deputado Estadual); Carmônio Bastos (Pres. da Câmara dos Vereadores); além dos diretores da Vigilância Sanitária de Osasco; representantes do COREM e de Sindicatos.
Mas em meio a tantas estrelas, quem brilhou mesmo foram os convidados de Luiz Rogério Franco e de Alex Flausino, diretor e gerente – respectivamente – da área comercial da operadora Sagrada Família.
Com parcerias limitadas no início de suas operações – uma delas com a Mais Saúde (quase uma exclusividade), a chegada de Franco e Flausino, veteranos do mercado, já começa a trazer o Sagrada Família para o “olho do furacão”, espaço em que a competição é quem joga as cartas.
E com esses jogadores, a operadora, que até bem pouco tempo era uma senhora desconhecida do Canal de Vendas, está rapidamente conquistando a simpatia do corretor.
E a participação do Dr. Flávio Ceballos no PodSim pode ter sido um divisor de águas nessa fase de crescimento do Sagrada Família.
Veja as fotos do evento na Galeria de Imagens.
Serviço:
Hospital São Francisco
Rua Padre Damaso, 100
Osasco-SP