Prevent Senior coloca sua operação à venda, diz jornal

Moderador

Moderador

Por Blog do Corretor | Da Redação

A Prevent Sênior começou sua atuação em São Paulo e ficou famosa por focar sua operação no público acima de 60 anos. Depois dela, outras operadoras, vendo que o negócio era promissor, aderiram ao modelo e hoje, felizmente, o canal de vendas conta com boas opções além da operadora que também ficou conhecida por optar, segundo seus médicos revelaram na CPI da Covid, por aplicar o ineficaz tratamento com cloroquina.

Todavia, não é disso que trataremos aqui, mas sim da venda da operadora dos Parrilos.

Com uma receita de R$ 6,1 bilhões registrada no ano passado e 565 mil usuários, a Prevent retomou as vendas após três meses com a comercialização suspensa. Mas a mobilização na sala dos executivos da operadora não parou por aí.

Neste sábado, o jornal Valor trouxe uma informação que vai de encontro aos bons números da Prevent. De acordo com o jornal carioca, a operadora teria conversado com a MedSênior e com a Leve Saúde, operadoras que trabalham com o mesmo público da Prevent, na tentativa de negociar a operação no Rio de Janeiro.

Com 62 mil usuários e uma rede que inclui um hospital-dia, uma unidade de oncologia e três clínicas de especialidades médicas e exames, a Prevent estaria entregando tudo por R$ 1 bilhão, valor que representa a receita anual da unidade carioca iniciada em 2019.

O jornal diz ainda que a informação foi confirmada pelo presidente da Prevent Sênior. Fernando Parrilo, ainda segundo o jornal, esclareceu que, se não conseguir vender a carteira da operação carioca, dará continuidade aos investimentos em andamento na unidade, que é geradora de caixa. Contudo, seu foco será mesmo a operação de São Paulo, onde a Prevent é dona de uma rede com 11 hospitais e quatro pronto-atendimentos, o que permite um atendimento maior em sua rede própria, destaca o jornal.

Esse movimento da Prevent Sênior, em que tenta desistir de sua operação no Rio de Janeiro indica que, para lidar com o público da terceira idade, só vale a pena se a operadora contar com uma ampla rede verticalizada.

E isso a Prevent Senior só tem em São Paulo!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!