Por Theo Pereira | Da Redação
Milson Venâncio, mais conhecido no mercado carioca simplesmente como Venâncio, conforme já mencionamos aqui, foi um fiel colaborador de Batista na Coop Class, atualmente conhecida como United Class, até se unir a Afrânio para gerenciar a Agecor, outra importante plataforma do baronato carioca.
Mas o mercado, que está sob as regras da ANS, muda ao sabor da economia e da política de mercado.
Afrânio cedeu aos encantos do fundador da Casa de Negócios e comunicou a Venâncio que iria se unir a Roberto Carlos. Venâncio, então, o acompanhou na decisão do amigo e parceiro.
Entretanto, de acordo com uma fonte, o veterano Venâncio não teria se adaptado aos negócios da Casa, optando por declinar da parceria com Afrânio e Roberto Carlos. Já abordamos esse assunto em outro post, que inclusive gerou um Direito de Resposta.
Recentemente, Venâncio, que vinha negociando com Nilson Fernandes, fundador da Gol Corretora, bateu o martelo e agora ocupa função estratégica na área comercial da Gol.
E por falar em Afrânio, o executivo foi convidado pelo Blog do Corretor para uma entrevista no PodSim, mas até hoje não respondeu o nosso contato.
Roberto Carlos teria vetado a participação de Afrânio no podcast do Blog.
É o que supõe a nossa fonte.
Será?
Nossos canais de comunicação, entretanto, continuam democraticamente à disposição de qualquer um que necessite falar, sem necessariamente, a intermediação de um advogado.