SÃO PAULO – A parceria comercial entre Elaine Ruiz e a As Sure durou pouco. Contratada para comandar o salão da As Sure, unidade centro, Elaine, a mais recente aposta de Gilberto e Dilma, não prosperou. De acordo com um passarinho, ela estava desmotivada por não encontrar ressonância nas ideias e no modelo que pretendia seguir. “A Elaine não é de equipe de salão. Os corretores dela são todos externos. Além disso, teria havido resistência em cumprir o que foi combinado”, revelou uma fonte ao Blog do Corretor.
Diante desse cenário, Elaine teria chegado a um acordo com o Niva (da DP White) e, na terça-feira (11), em reunião com o Giba, comunicou sua renúncia ao dono da As Sure. “Vou falar com o Niva”, disse Giba. Decidida, Elaine interveio: “Não foi o Niva. Eu tomei a decisão de sair. Niva não tem nada a ver com a minha decisão”, afirmou ela.
Giba, por sua vez, não fez nenhum movimento para manter a gerente.
Já integrada ao time da DP White, Elaine não perdeu tempo e começou a delinear sua nova trajetória. A unidade da Vila Carrão em Apucarana, onde ela aparentemente assumirá as rédeas gerenciais, está em plena reforma.
O anúncio da nova unidade sob a supervisão de Elaine estava mantido em segredo.
O problema é que o Blog não é chegado a segredos!
P.S.
A propósito, quem assumirá o salão da unidade centro da As Sure?
Se nos permitem uma sugestão, Claudia Vilella, que já foi braço direito de Dirceu Canal na extinta DJ Atlantis, está na pista.
Claudia foi e é gerente administrativa, comercial e RH.
Fica a dica.
3 comentários em “Dança das Cadeiras (As Sure)”
O Palmeiras tem mundial
Só sei que a AS Sure é uma ótima empresa, comentarios querendo achar culpados só demonstram falta de profissionalismo. Pronto, falei!
Eu já trabalhei com ela em muitas corretoras. É uma pessoa excepcional, e só. Parou no tempo, sempre com o papo de me ajuda, preciso de vendas pra bater a meta. Tem a cara de pau de ligar, pedir venda, mas não atende o telefone pra mandar uma segunda via de boleto. Acha que isso é motivador. Não traz nada de novo, apenas caminha com um bando de asseclas, sedentos por midia, mkt e com baixa performance. Se eu colocar o nome do time aqui muitos terão calafrios. Blacklist, renegados de administradoras, pessoas que se puxarem a ficha tem saldo negativo pelas não confirmações e estornos em todas as grandes de SP. Representa o de novo, o igual, a mesma coisa. E é isso que o nosso mercado gosta. Desde os primórdios, balão com indicação, plantão com uma bancada com 20 celulares e propagandas do tipo, vem pra Unimed (mesmo com as vendas suspensas). Tenho dó desse senhor que mais uma vez, assim como outros barões na qual ela já vestiu a camisa e decepcionou. Não vai deixar lembranças, nem saudade, apenas rombos, promessas e metas, não batidas. Se conselho vale a pena, não deixe ela cuidar dos sistemas pois faltando um dia pro fechamento, vai incluir 300 mil e dois dias depois, cancelar tudo. Não tem conteúdo, não tem perfil, mas para a corretora que está indo, faz pleno sentido. Então muita sorte, parabéns por encontrar mais um pouso alegre e feliz e até a próximo voo passarinha, que vende 500 no mês e confirma cento e poucos.