SÃO PAULO – A Alice Saúde completa sete anos de atividades no próximo mês de março e, para marcar a data, a área comercial da operadora decidiu antecipar as comemorações com uma sequência de novidades voltadas ao corretor.
Três dos anúncios já foram adiantados pela diretora comercial, Débora Oliveira. O primeiro é a ampliação do número de operadoras congêneres, que passa a ser 34 (com sete novas inclusões).
A segunda novidade é a carência reduzida para contratos de 1 a 5 vidas, condição válida até 31/03, um ponto que tende a facilitar a conversão e acelerar fechamentos em perfis menores, onde a carência costuma ser uma das barreiras mais sensíveis na decisão do cliente.
Por fim, a operadora confirmou Cotia (SP) na área de vendas a partir de 15/03, ampliando o mapa comercial e abrindo mais uma frente para prospecção.
Mas a comemoração ainda não está completa.
Segundo informações de bastidores, Débora teria “guardado na cartola” mais um presente para os corretores, que será revelado ao vivo durante a transmissão da live Alice Acelera, marcada para esta segunda-feira (02), às 15h.
Para acompanhar a live comemorativa, o corretor deve clicar NESTE LINK e ativar o sininho no YouTube para receber a notificação no momento em que a transmissão começar.









