Nesta segunda-feira, 1º de abril, o Blog foi convidado para participar da festa de aniversário da Corretora My Life que aconteceu, como de costume, no tradicional Maavah Bar – reduto dos baladeiros da Zona leste.
A Corretora, que se tornou uma referência, inclusive como repasse, comemorou 18 anos no mercado de planos de saúde e, pelo visto, firme, forte e agora maior de idade.
Com exceção de Fernande Félix, praticamente todos os figurões do mercado compareceram para prestigiar Ernani e Vanon (Warner), sócios da bem sucedida aniversariante.
Marcos Buzo (Medial) foi um dos pimeiros a comparecer e logo se juntou aos colegas que chegaram na sequência.
As duas equipes do Comercial da Qualicorp estiveram presentes.
A equipe do Kepler foi representada por Sérgio de Andrade e a do José Carlos, por ele mesmo, acompanhado do Marcelo Camargo.
Uma presença que causou surpresa, foi a de Débora Oliveira (ex-Qualicorp), que andava sumida.
Ernani – que tem fama no mercado de uma pessoa que trabalha muito e curte a vida como poucos – foi até a nossa mesa, apresentou-se e deixou uma boníssima impressão.
Mauro Rodrigues (ex-Barela), e agora pilotando uma equipe na My Life, fez questão de ciceronear o Blog do Corretor, conduzindo-nos até o sócio de Ernani, Vanon, para quem nos apresentou. Outra boa surpresa: Vanon é uma compilação de experiência e alegria.
Aliás, a festa foi só alegria. Como a que estava nos olhos da gerente mais antiga da My Life, Anete, 25 anos de casa, 72 anos de idade e disposição de quem tem apenas 40.
Marlene Anete Ferreira Alves dos Santos, concedeu uma breve entrevista ao Blog:
Blog do Corretor:
Você está há quantos anos na My Life?
Anete:
25 anos.
B.C.
Está feliz?
Anete:
Eu não estou… estou mais do que feliz. É a minha vida, a empresa. Amo de paixão, tudo o que puder ajudar, colaborar… é comigo.
B.C.
De onde vem tanta jovialidade com mais de 70?
Anete:
Acredito que é porque eu faço com amor o meu trabalho. E acho que quando você faz com amor, tudo acontece de bom para você, de reconhecimento e de felicidade.
B.C.
Você está satisfeita com o resultado das vendas da My Life?
Anete:
Claro que estou, até porque eu tenho uma carteira de clientes antigos que eu tive que aprender que o cliente não quer mais um telefone fixo. Ele quer o celular que é o que ele fornece… é, por e-amail… então, eu acabei me adaptando. Comprei até um iPed, pra mim (sic) poder trabalhar melhor e os cliente que são da minha carteira se comunicam por email, quando fecham os contratos eles mandam os dados por e-mail, eu preencho, combino, mando o motoboy levar o contrato, eles assinam e volta (sic). E os clientes meus sempre têm 15, 20 anos de empresa. Eu não faço cliente pra ele tá (sic) mudando de plano e tá (sic) me dando dinheiro. Não! Eu faço bem feito pra que ele fique sempre e depois indique outro amigo.
B.C.
Considerando a atual fase do mercado, você diria que a produção da My Life está para baixo, no meio termo ou para cima?
Anete:
Para cima(!) Com certeza. Primeiro, é a melhor comissão do mercado pra repasse. O do salão é menor, por quê? Porque o corretor do salão ele (sic) tem: o gerente pra dar um apoio, ele tem o telefone celular fornecido pela empresa pra ele usar, ele tem computador, tablet pra usar… então como ele tem todo esse aparato, então a comissão é menor. Agora os repasses que só entregam, eles têm… é a melhor comissão do mercado.
B.C.
E aquele beijo do Ernani, o que significa?
Anete:
Ah, ele e o Vanon eles são meus pais, mes amigos, meus amantes, meus companheiros… minha vida.
B.C.
Parabéns pelo sucesso, pela sua jovialidade e muito obrigado.
Mauro Rodrigues e Meire (gerentes My Life), André e Sueli (corretores)
Ernani (diretor My Life) e Paulinho (My Life)
Júnior (filho de Vanon) e Ernani, brindando os 18 de My Life
Ernani (My Life) e Renata (Golden Cross)
Anete (gerente comercial) beijada por Ernani – … E o Vento Levou
Vista parcial do Maavah Bar
Tímido(?), o blogueiro não queria, mas Vanon insistiu. Emmanuel Ramos de Castro, Vanon (sócio My Life) e Mauro Rodrigues (gerente comercial)
Vanon entre suas colaboraoras do adm financeiro, Adriana e Fernanda
Renata e Marcelo Reina (Golden Cross), Sandro Augusto e … (Unimed Paulistana)
Sanduíche de gente
A alegria é contagiante e alguém chama a atenção…
… e e o rosa-choque da camisa se destaca entre os dançantes
O onipresente Rodrigo Pereira (Casa do Corretor), Débora Oliveira e Emmanuel Ramos de Castro, assumidamente apaixonado pelo glamour das festas, pelo sucesso de quem trabalha e pela alegria dos resultados que, desejamos de coração, seja para todos aqueles que merecem. Parabéns, My Life!