A venda da Safe Life

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – A SafeLife Administradora de Benefícios, parecia sofrer do complexo de Peter Pan – sentimento atribuído àqueles que se recusam sair da fase da adolescência. Não exatamente por culpa da gestão, mas pela limitação de seus produtos.

Criada a partir de um pool de grandes corretoras paulistanas (Theo, As.Sure, Casa do Corretor, Serra, Multplan e Estilo), a SafeLife, ao entrar no mercado de adesão, teve de encarar o olhar oblíquo do mercado.

E não seria diferente(!)

Criado como Deus criou batata, o mercado de planos de saúde era até bem pouco tempo atrás, uma espécie de “Clube do Bolinha”.

A criação da SafeLife fez o baronato paulistano provar de seu próprio veneno.

Re(unir) donos de corretora é um esforço hercúleo, pois, além do tempo e do espaço, o egocentrismo é outro fator a ser superado.

Mas – além de eventuais erros – houve muitos acertos. Um deles, foi ter o experiente Kepler Palhano no comando da área comercial.

E pelo andar da carruagem, os acertos estão valorizando a marca e turbinando as vendas.

Recentemente, duas importantes operadoras – Amil e GNDI – passaram a integrar o portfólio da SafeLife.

As vendas aumentaram.

Aumentou também o valor da marca.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!