ACG Home Care Rio de Janeiro fechou parceria com as operadoras MedSênior e Life Saúde

Moderador

Moderador

A estimativa é atender 150 novos beneficiários na cidade carioca até o final deste ano

Por Regina Diniz

RIO DE JANEIRO – A franquia ACG Home Care Rio de Janeiro passou a atender pacientes nas modalidades assistencial e internação domiciliar das operadoras MedSênior e Life Saúde. A unidade carioca oferece seus serviços de atendimento saúde em domicílio para a população da Zona Sul e Barra da Tijuca.

Desde agosto, os beneficiários das duas operadoras têm utilizado os serviços de atendimento assistencial e internação da ACG Home Care Rio de Janeiro, que inclui atendimento médico, enfermagem, nutricionista, fisioterapeuta, cuidadores entre outros profissionais da saúde, além de equipamentos hospitalares, em caso de internação, e demais itens de home care. Com uma carteira de 6 mil vidas – 3 mil para cada operadora, 5% tem perfil para ser atendido pela franquia carioca da ACG Home Care.

“A parceria com a MedSênior e Life Saúde comprova a excelência de nossos serviços de saúde. É preciso oferecer um serviço de internação e atenção em domicílio de qualidade para ser aceita como parceira de um plano de saúde”, afirma a enfermeira e proprietária da franquia ACG Home Care RJ, Cristiane Basílio. “Estamos crescendo e ampliando nossa atuação no Rio com o apoio da rede ACG Home Care, que fornece treinamento, apoio técnico e de logística de medicamentos, e pela excelência de nossa equipe de profissionais de saúde”, complementa.

Segundo o CEO da ACG Home Care, Alexandre Pires, a estimativa é atender média de 50 beneficiários mês das operadoras até o final deste ano, um total aproximado de 150 novos pacientes em atendimento domiciliar. “A franquia no Rio de Janeiro teve um aumento de 50% no primeiro semestre do ano. A rede ACG Home Care obteve um crescimento de 85% no primeiro semestre, incluindo a sede e as 6 unidades franqueadas, somando um total de 714 atendimentos, entre internação e assistencial. Os pacientes vindos dos planos de saúde são responsáveis por 91% deste crescimento”, declara Pires. A empresa prevê faturamento de aproximadamente R$ 12 milhões para 2024.  

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!