Em janeiro deste ano, a Ameplan lançou a campanha de vendas #PartiuBahia, que premiaria os melhores do mercado, de acordo com regulamento publicado no site da operadora. Pelo quinto ano consecutivo, a Ameplan reuniu a seus principais parceiros do segmento, em evento exclusivo para entrega das viagens aos ganhadores, nas categorias:
01. Corretor repasse;
02. Supervisor repasse;
03. Gerente repasse;
04. Plataforma Pendência Zero;
05. Plataforma Campeã;
06. Supervisor Plataforma;
07. Gerente Plataforma;
08. Vendedor Pendência Zero;
09. Vendedor Plano Corporativo;
10. Vendedor PF (2º colocado);
11. Vendedor PF (1º colocado);
12. Vendedor PME (3º colocado);
13. Vendedor PME (2º colocado);
14. Vendedor PME (1º colocado).
Comprometida também com a excelência no atendimento de seu Administrativo, a premiação da Ameplan alcançou ainda a indicação de um funcionário administrativo em determinadas categorias.
A bem-sucedida campanha #PatiuBahia contou com o apoio de cinco empresas parceiras – Divicom, Affix, Corpore, Hebron e DentalPar – que também premiaram com a viagem seus campeões e seus acompanhantes que desfrutarão do sistema all inclusive, em eco resort na paradisíaca praia de Arraial D’Ajuda, litoral baiano.
A premiação, marcada pela emoção dos premiados, aconteceu nesta última quinta-feira (13), durante um café da manhã, no Bovinu’s Grill da Av. Paulista e contou com a participação de corretores, gerentes, diretores e demais convidados.
Com uma taxa de sinistralidade média, até agosto/18, de 70,2%, a Ameplan Saúde, a despeito da crise que trava o setor, registra crescimento contínuo no número de associados (4%), no faturamento (10%) e, consequentemente, na ampliação de novas unidades próprias cujas obras estão em avançado processo de construção: Hospital da Zona Norte; SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente Ameplan 24h; Atendimento Pessoal Ameplan; UTIs Neonatal e Pediátrico Hospital Vida’s; Unidade Coronária Vida’s Alta Complexidade e o Hospital Paranaguá Tatuapé.
Comprometida com a campanha Pela Ética e Segurança na Comercialização de Planos de Saúde, a Ameplan, aponta determinadas práticas que devem ser abolidas do mercado: assinar pelo cliente, alterar a via original e não mudar a cópia, alterar e/ou rasurar a via amarela do cliente, fornecer 2ª via e proposta para quem não é cliente, cobrar valores não autorizados, entre outros equívocos praticados por uma determinada parcela dos corretores que ainda faz uso desse expediente.
A Ameplan, não por acaso, reserva um dos prêmios aos corretores que se destacam na postura ética em suas funções.
Veja a imagem dos contemplados, aqui, na Galeria de Fotos.