A Amil, em conformidade com as mudanças que estão cada vez mais formando o estilo de sua nova gestão, não está nada satisfeita com os métodos de prospecção de alguns corretores, no que pese a intenção e o esforço do profissional para alavancar suas vendas.
No início desta semana, a operadora publicou essa insatisfação em sua Newslatter e ainda alertou para as possíveis consequências para aqueles que forem de encontro às suas Regras Comerciais e Operação.
Leia abaixo o discreto alerta da Amil.
Uso incorreto da marca Amil: envio irregular de e-mails em massa
Estamos recebendo, por meio dos nossos canais de atendimento, inúmeras reclamações de pessoas alegando receberem, insistentemente, e-mails marketing ofertando a contratação de nossos planos, e-mails estes encaminhados como se houvessem sido enviados pela Amil.
Reforçamos que, além da utilização indevida do nome da Amil, sem a propriedade dos direitos da marca e imagem, essas comunicações não estão respeitando a regulamentação das práticas de envio.
Alertamos que, conforme cláusula 7.2 do contrato firmado conosco, o envio de SPAM envolvendo a marca Amil é expressamente proibido, sendo tal ato passível de suspensão do código do corretor, pagamento de multa e rescisão contratual, além da possibilidade de resposta judicial por qualquer dano que o envio da mensagem, bem como de seu conteúdo, possa vir a causar.
Contamos com sua parceria para sempre mantermos um bom relacionamento com nossos clientes e prospects.
Fique atento!